segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pediatra, farmácia e casa

Ora aqui estão os três super heróis que vão ajudar a minha querida menina a vencer este bicho mau que se apoderou da sua garganta. Detesto medicamentos mas tem que ser. Já fomos à pediatra e já regressámos a casa. Já começou com o antibiótico porque tem a garganta numa miséria, repleta de pontos brancos cheios de pus. As crianças são mesmo um espetáculo... ontem por aqui andou super bem disposta e hoje de manhã acordou neste estado. Ficam doentes de um dia para o outro mas também recuperam num instante, valha-nos isso... muito diferente de nós adultos que andamos uma série de dias a chocar e depois outros tantos para nos vermos livres da bicharada.

Agora está aqui deitadinha no sofá a dormir mesmo ao pé de mim. Quando chegámos a casa já estava cheia de febre outra vez. Tadinha, não gosto nada de a ver assim... nem parece ela... hoje a sua voz nem se tem ouvido, tem sido sofá-cama, cama-sofá sempre agarrada a mim... ela já é agarrada a mim por natureza e eu sei que a "estrago" com mimos (se é que os mimos estragam alguém!) mas quando está assim ainda fica mais piegas e não desgruda das minhas pernas... miminhos, comidinha à boca, muito colinho, muito óó juntas... não tarda estou eu doente... estou mesmo a ver a cena. E amanhã vai continuar aqui em casa debaixo da minha asa porque não há nada melhor que a asa da mamã galinha ;-)



5 comentários:

  1. O meu Gabriel só tolerava esse antibiótico, mas ele tomava um de dose unica. As melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez♥ Este é de 24 em 24 horas e é para tomar apenas durante 3 dias.

      Eliminar
  2. As melhoras da princesa.
    Beijinhos
    Marisa

    ResponderEliminar
  3. A pequenota é rija, não te preocupes. Os mimos extra grandes da Mãe (e a medicação correta)vão pô-la boa num instante. Beijokas para todos e vê lá se não adoeces também!

    ResponderEliminar