quinta-feira, 10 de maio de 2012

A madame já está calçada para o verão

Hoje de manhã lá foi a piolha de vestido fresquinho e sandálias nos pés. Que feliz que ela ia ;-) Está cada vez mais vaidosa!

Vá de rodar, vá de se ver ao espelho! Afinal há um mês que anda a desfilar aqui por casa com o dito vestido e hoje, quando se apercebeu que o podia levar para a rua, nem queria acreditar.

Foi para a escola de sorriso rasgado mas às 14h00, quando a fui buscar, vinha rabugenta, cansada e cheia de sono. E estava furiosa porque as sandálias lhe roeram os pés e teve que andar descalça na escola por causa dos dói-dóis. PUDERA! as sandálias que levou calçadas são as tais Geox do ano passado porque eu ainda não tinha conseguido encontrar umas sandálias castanhas fechadas à frente para lhe comprar... não percebo porque é que todas as marcas insistem em fazer sansálias abertas à frente a partir do tamanho 26. Não estou a ver a maluca da minha filha de dedos ao léu sempre a trepar por todo o lado... devia ser uma coisa jeitosa... 

Por isso mesmo, de hoje não passa Rafaela!!!! depois da sesta vamos tratar do assunto! temos que comprar calçado de verão para esses pézinhos que se fartam de crescer. Temos que comprar umas sandálias castanhas para o dia a dia e algo mais desportivo para os parques, jardins, praia e brincadeira.

E assim foi. Entrámos em todas as sapatarias e lojas de criança do C.C. Oeiras Parque e foi na sapataria Coutinho que encontrei exactamente o que tanto procurava. Umas sandálias castanhas em pele, fechadas à frente. São da Coutinho, são um clássico unisexo que fica bem com tudo. Aqui estão elas ;-)


E depois quem é que lhe tirava dos pés os Crocs pirosos das Princesas?????? Assim que os viu agarrou-se a eles com unhas e  dentes... parece que a Crocs acertou em cheio porque esta novidade dá com as miúdas em doidas! Eu preferia os da Hello Kitty porque eram menos folclóricas mas ela não se convenceu. E lá veio para casa de princesas nos pés. Jóinha! a madame já está calçada para o verão... menos uma coisa para eu me preocupar ;-)


1 comentário:

  1. Também estou de acordo com a madame, gosto muito mais dos crocs e ficam-lhe muito bem! :)

    ResponderEliminar