segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pézinhos na areia

E lá fomos as duas a caminho da praia conforme planeado.... sim, porque a Rafaela veio eufórica da escola e nem pensava noutra coisa! dormimos uma mini sesta e por volta das 17h00 fomos molhar o pé.... ou melhor, ela chapinhou até à exaustão mas eu só consegui molhar os tornozelos... é que a água está um horror brrrrrr!.... aqui fica o registo da abertura na nossa época balnear ;-)

Os crocs pirosos da mamã e as chinelas giraças da piolha... uaúuu! mas eu nem acredito que estou na praia!  

















A água estava um gelo mas a piolha nem se queixou. "Eu não tenho frio mamã!" e vá de pular, correr, chapinhar, rebolar... eu sei lá!... eu olhava para ela deslumbrada... ali andava aquela criatura saltitante a falar, a cantar e aos gritinhos de alegria!.... coisinha mais fofa e desvairada da sua mamã! :-) 
Mas quando chegou a casa passaram-lhe os calores e desatou a chorar porque o roupão de banho estava frio (no inverno ponho sempre o roupão a aquecer para ela ficar quentinha quando sai do banho mas com este calor nem pensar!)... mas ela achou que o roupão estava mais frio que a água da praia.... enfim.... sem comentários.

















Muito atarefada a fazer sopas e bolinhos!... quem é que quer um bolinho de areia da loja da Rafaela? ;-)

















E foi assim, uma tarde bem passada. Mas confesso que não morro de amores pela praia... só vou mais vezes porque sei que a piolha adora e afinal o que é que eu não faço por ela?! calor, sol, vento, corpo besuntado de creme, chapéu na cabeça... nada disto me proporciona grande bem estar... acaba por ser uma enorme trabalheira para uma pessoa como eu que foge do sol como o diabo da cruz... para já não falar na dificuldade em arranjar um lugar para estacionar o carro! é inacreditável... numa segunda feira ao final tarde TUDO cheio... imaginem nos fins de semana... é por isso que nesses dias ninguém nos apanha lá!

Mas o importante é que a minha Boneca se divertiu e eu nem cheguei a casa com muitas comichões... mas em compensação tenho uma dor de cabeça monstra... estou cansada e a precisar de dormir... hoje não faço serão até às quinhentas... hoje não dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário