sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um mundo em cada caixa

É que cada uma destas caixas cor de rosa (estas e outras que andam pelo quarto) está literalmente a transbordar de bonecada!!! Percebem porque é que eu imploro para não lhe oferecerem mais bonecos no natal, no aniversário e afins???!?!?!... é que os bonecos são a paixão da minha filha e ela não se quer desfazer de nenhum  porque "eles só são felizes aqui no país dos brinquedos. Eu sou a mamã deles e cuido muito bem deles. Eu não quero que eles vão para a casa de uma menina má que os estrague!"

E a verdade é que ela brinca com todos! uns agora, outros logo, todos têm direito a mimos, atenção, colo, passeio, óó e muitas papinhas :-)

E é assim. Vou dando a quem mais precisa as roupa que já não lhe servem, os artigos de puericultura e tudo o mais... mas os brinquedos vão ficando.

E assim andamos... mas eu compreendo-a... eu não estou a brincar quando digo que tenho uma eterna criança dentro de mim! eu também fiquei com todos os meus brinquedos de criança pelos quais tinha e tenho uma enorme estima e adoração. A maior parte já deixou o Alentejo (para grande alívio da minha mãe!!) e rumou aqui para o país dos brinquedos... e possivelmente irão para a casa dos meus netos... quando eu for avozinha daqui a muuuuuuuuitos anos ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário