quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mulheres portuguesas: A Pimpolhos da Sandra Batista Esteves

Já sabem que ando sempre de olho nos talentos nacionais. Têm algum hobby que gostassem de dar a conhecer? têm alguma amiga ou familiar com jeito para fazer coisas giras? não se acanhem e façam o favor de me contactar porque eu tenho o maior prazer em divulgar a criatividade das mamãs portuguesas.

Hoje o destaque vai para o hobby da Sandra Batista Esteves, mamã babada do Gonçalo e da Ritinha que se dedica, nas poucas horas vagas, à criação de artigos para bebés e crianças. Molduras, caixinhas, sacos, fraldários, fraldas pintadas à mão, trabalhos em tecido, tudo isto se pode encontrar na Pimpolhos que aos poucos vai conquistando o coração das mamãs com as suas coisas fofinhas. Visitem a sua página no facebook aqui e façam like para que o trabalho da Sandra vá chegando mais além.

Eu pessoalmente adorei as caixinhas! perfeitas para as nossa luzinhas guardarem as suas coisas queridas... digo isto porque a Rafaela é uma espécie de balde do lixo ambulante! guarda tudo o que vê. Se recebe uma prenda fica com a prenda, com a embalagem, com o papel , com os lacinhos... uma loucura! parece aquelas velhotas que querem guardar tudo... eu fico doida! tudo para ela tem utilidade! se come um iogurte quer ficar com a tampa, se bebe um pacote de leite quer ficar com o plástico que envolve a palhinha... vocês não estão bem a ver!! é mesmo de loucos!














Sem comentários:

Enviar um comentário