quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mais um dia na brincadeira!

Hoje não fomos à praia porque estivemos a recuperar da estafa de ontem... ou melhor, eu estive a recuperar porque a piolha estava mais fresca que uma alface! na verdade temos ambas muita energia mas uma coisa é ter 4 anos e a outra é ter 36... há uma pequena diferença!!... aqui a mamã já precisa (por vezes) de um certo tempo de recuperação.

Por isso mesmo, hoje optámos por fazer um programa mais tranquilo... quer dizer, para mim foi mais tranquilo apesar de me ter transformado em lobo mau atrás dos cabritinhos mas para ela foi pura diversão! chegou a casa com a roupa colada ao corpo de tanto correr e pular! Fomos até à Clareira Encantada e por lá ficámos até às três da tarde, altura em que tive que a arrastar para casa porque se fosse na conversa dela era brincar até cair para o lado.

Quem segue o meu cantinho cor de rosa sabe que sou fã da Clareira e que divulgo várias vezes as iniciativas desta fantásticas associação infantil (basta fazerem pesquisa no blog). Para quem ainda não conhece, aconselho uma espreitadela ao site AQUI ou o facebook AQUI porque vale mesmo a pena. Entretanto, aqui fica o registo da brincadeira! yééé ;-)

A minha luzinha fofinha muito entretida a pintar a princesa que eu lhe desenhei. Eu não disse? escusam de lhe dar livros para pintar porque o que ela gosta mesmo é de pedir à mamã para desenhar determinada coisa e em seguida colorir ;-) 



Na brincadeira com os amigos ;-) Vamos lá ver quem chega primeiro!


Um almoço improvisado para repor energias ;-)


E o resultado da brincadeira está à vista!! um belo buraco na túnica das florzinhas :-) mas no problem porque aqui a mamã tem jeito para a costura. Vou disfarçar esta "cratera" com umas flores em tricot ou com uma estampa super cute da Kitty que tenho na minha caixinha de costura. Adoro comprar botões e aplicações para colocar na roupa.... tenho uma caixinha cheia dessas coisas lindas ;-)


4 comentários:

  1. Sempre encantadora a sua Luzinha! gabo-lhe imenso a paciência e a forma como brinca com ela. Você tem mesmo um dom para estar com crianças. Adorei a nossa conversa. Obrigada por tudo. beijinhos da Nô e da Alexandra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra pelas suas palavras. Sabe que para mim as crianças são o melhor do mundo, não há melhor companhia ;-) é nesse meio de ingenuidade, pureza e alegria que me sinto totalmente realizada e feliz♥ costumo dizer que nós adultos temos tanto a aprender com as crianças ;-) beijinho grande*

      Eliminar
  2. Ja aqui vim a uma festinha de anos e adorei o espaço...e as pessoas que lá estavam:))
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! o espaço é de facto muito giro e a Cristina Porto tem feito um trabalho louvável que eu não me canso de elogiar e promover. É uma associação infantil sem fins lucrativos, aberta à comunidade, que proporciona excelentes momentos de diversão e educação às nossas crianças. Brincam à vontade com todos os brinquedos e jogos que têm ao dispor e ainda podem requisitar livros e filmes. É tudo gratuito, com excepção das aulas e alguns workshops porque é a única forma da Cristina pagar os custos fixos e manter este nível de qualidade ;-)

      Eliminar