domingo, 17 de junho de 2012

Momentos de ouro. My love, my light, my life♥

Confesso que se tivesse um quintal comprava um cão à minha filha porque ela tem uma adoração inexplicável por animais, em particular por cães e gatos ;-)... mas como vivemos num apartamento não posso ir na conversa porque os animais precisam de espaço e faz-me imensa confusão ter um cão fechado dentro de casa todo o dia. Temos dois periquitos (muuuuuuuito barulhentos) e já não é mau.

Mas a minha filha é um doce de criança, é mesmo! com apenas quatro anos dá para perceber que vai ser um grande ser humano e eu educo-a sempre nesse sentido. Tem um coração de ouro, é a meiguice e a ternura em pessoa... sou uma mãe babadíssima, pois sou! Agora está a dormir a sesta porque saímos de casa logo de manhã e agora já se estava a transformar em abóbora por causa do sono. Fomos passear e até aproveitámos para fazer um mini piquenique (bastante mais agradável do que aquele que fizemos em Marvão!).

Sempre que saímos de casa ela faz questão de escolher um boneco para a acompanhar e hoje quis levar a sua Chiuaua de peluche a quem deu o nome de Mafalda ;-) Vestiu-lhe um vestido de princesa e colocou-lhe uma fita com uma rosa na orelha para ficar "muito linda para ir passear com a dona".

Aqui está ela no banco do jardim! esta foto foi tirada pela minha piolha que herdou a minha paixão pela fotografia ;-) adora andar de telemóvel em punho a tirar fotos! e a verdade é que tem mesmo jeito, está-lhe nos genes ;-)... escolhe o ângulo, vê se não há nada a estragar o enquadramento e clik! aliás, até foi ela que me ensinou a tirar fotos de uma forma mais rápida com o telemóvel pois descobriu um botão que eu desconhecia por completo! eh eh eh!


E aqui está a minha luzinha fofinha a encher a sua Mafalda de miminhos enquanto a coloca no cesto da trotinete para a levar a passear "ohhh minha querida, não tenhas medo, eu trato de ti" 


Agora já está devidamente composta mas ainda precisa de mais um beijinho


 E agora está na hora do óó "a mamã tapa-te para não te constipares, assim ficas mais confortável"


Tão aconchegada que ela vai!... fico babada com a ternura destas fotos, fico mesmo... my love, my light, my life 


1 comentário:

  1. Que princesa, tem um cabelo lindíssimo. Olhem-me para o carinho daquelas mãozinhas! parabéns, porque este seu cantinho cor de rosa está um encanto de dia para dia♥

    ResponderEliminar