domingo, 24 de junho de 2012

Para o que lhe havia de dar hoje...

Hoje começou logo de manhã a dar-me cabo da cabeça por causa do Natal! imaginem!!! do Natal! a piolha está doida, só pode! acordou-me de manhã com esta pergunta "Mamã, ainda falta muito tempo para o Natal?"

Eu respondi-lhe que sim com esperanças que ela se calasse para eu dormir mais uns minutos... mas enganei-me!!! "Ohhh mamã, mas eu gostava tanto que fosse Natal!" e continuou numa tagarelice natalícia desenfreada... e depois saiu-se com esta "Mamã e o Pai Natal existe mesmo ou é uma pessoa vestida de Pai Natal??"

Eu vou-lhe dizendo que sim, que o Pai Natal existe, mas já percebi que ela não vai ser tão ingénua como eu que acreditei piamente no velhote de barbas brancas até à quarta classe! quarta classe! e quando soube que ele não existia apanhei um desgosto profundo... tão naif que eu era!!! ainda hoje sou... mas já percebi que a minha piolha está muito à frente... para ela há ali qualquer coisa que não faz sentido e chovem perguntas atrás de perguntas. 

E acabei por saltar da cama porque ela já não se calava... irrrrrrra! para o que lhe havia de dar hoje! e teimou que tínhamos que escrever já a carta para o Pai Natal para ele não se esquecer de nada... e lá escrevi o raio da carta para ver se ela se calava porque eu já não a podia ouvir! a minha filha consegue ser tããããããão chata mas tããããããããããão chata ao ponto de me fazer ceder só para não a ouvir... quando mete uma coisa naquela cabeça é de loucos!... enfim.... tem a quem sair... 

Mas se o sábado foi quente o domingo foi uma brasa!!! um dia a valer para a prima Joaninha que fez hoje 6 aninhos. Está uma crescida, está quase na escola dos grandes!

Em suma, passear, comer e descansar, foi a trilogia de hoje ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário