quinta-feira, 12 de julho de 2012

Às compras... na loja da Laços & Laçarotes

A AngelLuzinha foi um dos primeiros blogs a divulgar e a apostar na Laços & Laçarotes quando em Abril deste ano lhe dediquei AQUI uma das rubricas Made in Portugal. Foi nessa altura que conheci a Carla Cabrito, sua fundadora, e entre nós surgiu uma grande cumplicidade. É o que eu digo! tenho conhecido pessoas extraordinárias e orgulho-me da linha editorial que tracei para o meu blog no qual aposto fortemente na produção nacional. Sempre o fiz, mesmo quando ainda não estava na moda consumir português, mesmo quando o que vinha de fora era considerado melhor por grande parte da nossa população. Mas eu não sou pessoa de ir em modas nem rebanhos, quem me conhece sabe que defendo as minhas convicções, mesmo quando sou a única a remar contra a maré, mesmo quando dizem que sou doida... quero lá saber!

Mas isto tudo para dizer que há umas semanas encomendei uma peça (que vou oferecer à filhota de uma amiga minha que está quase a fazer um ano) e hoje fui busca-la pessoalmente. Aproveitei para por a conversa em dia com a Carla e para conhecer a loja que abriu recentemente. E sabem que mais? fiquei maravilhada com a peça que tinha encomendado porque ao vivo ainda é mais bonita que na página da marca no facebook! e o mesmo acontece com todos os outros artigos lindos de morrer! dá vontade de trazer tudo para casa ;-)

Aqui fica o registo desta manhã bem passada entre fofuras e boa companhia onde comprovei mais uma vez que esta minha eterna aposta nos produtos nacionais é uma decisão muito acertada. Vale a pena visitar o n.º 19 da Rua José Maria Rodrigues em Alcântara (Lisboa). 

Ora aqui está a Carla toda babada com as suas peças e a minha Luzinha muito atenta a dar-lhe uma "ajuda" na decoração ;-)



A pequena cria ficou encantada com a bonequinha (a tal que ofereci há duas semanas no passatempo) e já não a queria largar. A sorte dela é que a eterna criança que há em mim também não resiste a estas fofuras e acabei por encomendar uma com um vestido cor de rosa personalizado com a palavra Rafaela. Vai ficar LINNNNNNNNDA!


Também gostou do ursinho mas a bonequinha foi paixão à primeira vista ;-) 


Adoro estes cestos! fofinhos, girly, práticos e decorativos.


Tirem-me estes ursinhos da frente antes que eu os leve todos para casa!!!


Os deliciosos combinados da Laços & Laçarotes e os quadros da Holy Child que também já divulguei AQUI



Para receberem as novidades AngelLuzinha em primeira mão é AQUI

6 comentários:

  1. Tudo lindo!
    Também adoro a Carla e as suas peças fantásticas! E tenho de ir à loja ver com os meus próprios olhos, está visto!

    E tenho uma perdição também pelos quadros Holy Child, que estão agora dentro de um cabaz fantástico no passatempo que está a decorrer no fb. Não quer divulgar??

    :):)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva Duchess! Bem vinda ao meu cantinho cor de rosa ;-) SIM, tem que lá ir espreitar com os seus próprios olhos. Eu gostei imenso, a loja abriu há pouco tempo, está muito simples mas com a simpatia da Carla e com aquelas roupinhas lindas nem é preciso grandes produções! a qualidade e a beleza falam por si.

      Deixe-me cá ir espreitar ao passatempo ;-) beijinhos cor de rosa*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Teresinha, para o mês que vem logo vês! estou mortinha para te dizer o que é mas não vou ser língua de trapo ;-))) eh eh eh! beijokas e bom fds.

      Eliminar
  3. Eu não conheço "AINDA" a Carla mas nutro por um ela um carinho especial, por ser tão talentosa,tão genuina e sempre com uma palavra amiga e doce nos meus posts!!!
    Um dia destes vou conhece-la porque acho que vale a pena!!!
    EHEHEHEHEH Angel Luzinha eu publiquei 1º um post com ela!!!!! Uma semanita antes!!!! <3 E foi dos posts mais lidos!!!!!!!!!! Um beijinho ás 2!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva Byme, deixe-me dar-lhe as boas vindas ao meu querido cantinho cor de rosa ;-) Fico super feliz por saber que a Carla tem uma série de mães de olho no seu tabalho porque ela é daquelas pessoas que merece mesmo! é uma querida e as roupinhas são uma perdição. Eu meti conversa com ela em Março, publiquei a entrevista em Abril e nesse mês tive o prazer da conhecer pessoalmente no evento Spring Friends (no Hotel Altis) do qual fiz a cobertura aqui no blog... e fiquei rendida à Laços & Laçarotes ;-)

      Tem que lá ir ver a lojinha e dedicar-lhe um post porque vale a pena ;-)

      beijokas e bom fds♥

      Eliminar