quarta-feira, 25 de julho de 2012

As sandálias novas e a t-shirt desprezada

Hoje lá foi a Luzinha toda vaidosa a caminho da escola com as sandálias Bibi que lhe comprei ontem. Foram um verdadeiro achado, novas em folha com etiqueta e tudo na Kid to Kid onde se fazem grandes compras a preços únicos. É a primeira vez que tem uma sandálias totalmente abertas à frente por isso já lhe recomendei mil vezes para ter juízo sob pena de arrancar as unhas ou partir um dedo... eu sei lá!... daquela cabecinha marota tudo é possível.

"Nada de andares a trepar pelas coisas ouviste?? tem juízo! já basta as nódoas negras que tens nas pernas e o galo roxo que tens na testa! com os dedos de fora tens que ter mais cuidado, está a ouvir?"

"Sim mamãzinha, não te preocupes, eu tenho cuidado! Adoro as minhas sandálias cor de rosa são lindas, são mesmo fofinhas mamã!"

E lá foi ela feliz da vida com a princesa Bela (hoje a Lacinhos ficou a descansar) debaixo do braço e um look muito verão porque a manhã será passada a piscinar com os colegas. Mas nem imaginam a tourada que foi para se vestir!!... os calções ainda os engoliu porque são cor de rosa mas para vestir a t-shirt foi um horror!!... não queria porque é feia, porque não e porque não... queria um vestido todo cerimonial  do género "vou ali a um baptizado e já venho". Ai ai.... santa paciência!... comprei-lhe esta t-shirt no inicio da estação mas ela nem a pode ver à frente.... hoje lá a estreou mas a muito custo... eu gosto imenso dela, tem um corte invulgar e muito fashion ;-)



T-shirt (desprezada e odiada): Zippy / Calções: Chicco / Sandálias: Bibi

Sem comentários:

Enviar um comentário