sábado, 28 de julho de 2012

E lá fomos os três à Game On Lisboa

O papá já lá tinha estado e eu até comentei aqui porque nesse dia o homem chegou-me a casa com um sorriso de orelha a orelha e o telemóvel cheio de fotos (COISA RARA! sim, porque o papá, ao contrário da mamã, ODEIA tirar fotos... eu é que ando sempre de câmara em punho desde que me conheço como gente). Mas nesse dia o papá fotografou jogos e consolas... e eu olhei para aquilo e não achei graça absolutamente nenhuma.

Mas o meu maridão é assim! adora este mundo dos videojogos e não queria desperdiçar os convites, por isso mesmo, sugeriu às suas meninas que o acompanhassem porque a exposição encerra amanhã e assim aproveitava para matar o vício outra vez. Eu fiz cara feia porque jogos e afins é coisa que não me agrada mas acabei por aceitar porque na verdade não tinha nada melhor para sugerir... a não ser uma ida de bicicleta até ao jardim que por acaso nem me estava a apetecer. Sondei a Rafaela, porque a opinião dela também conta, e a piolha mostrou-se curiosa... queria ir ver as tais bolinhas que comem fantasmas.

E lá fomos os três. E não é que nos divertimos a valer???? eu ainda matei uns space invaders e a Rafaela fartou-se de mexer em botões e delirou com o clássico Pacman!!!... e quem é que a arrancava dali???? Foi a chorar e aninhada ao meu colo que de lá saiu... por ela tinha ficado a comer fantasmas até de madrugada.


Também podem seguir o blog AngelLuzinha no facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário