segunda-feira, 30 de julho de 2012

Em contagem decrescente...

BOM DIA!.... aqui ando eu feita barata tonta com uma lista infinita de coisas para fazer. Na próxima quarta feira entramos de férias (yupiiiiiiiiiiiii) e há tanta coisa para fazer. Vão ser duas semanas e meia de passeio, mergulhos e algum descanso (espero eu!) por este Portugal que tem tanta coisa bonita para visitar e descobrir.

Mas não pensem que vou abandonar o meu cantinho cor de rosa, nem pensar! todos os dias venho aqui espreitar e dar novidades ao sabor da preguiça porque este cantinho é a extensão da minha alma e já não consigo passar sem ele. Mas vou andar ao ritmo das férias por isso aproveito já para avisar que a rubrica Made in Portugal será interrompida por este período e regressará no dia 23 de Agosto com as novidades giras do costume.

Bem, e agora vou continuar aqui nos meus afazeres porque nem sei para onde me virar... quando chegar ao fim da lista de tarefas que tracei para hoje digo que é mentira. FELIZMENTE a pior de todas já está feita e até correu muito bem. Ia preparada para passar a manhã numa longa fila de espera mas enganei-me (nem acredito!)... tive que ir à Câmara Municipal tratar de uns assuntos do condomínio do qual sou administradora (uma seca dos diabos!) e fui atentedida com uma simpatia e uma rapidez surpreendentes. Os funcionários públicos que não me levem a mal, mas aqui a mamã não estava à espera de um serviço tão extraordinário!... é claro que as pessoas têm a mania de generalizar mas eu detesto meter tudo no mesmo saco porque sei que também há pessoas muito competentes e simpáticas no sector público e eu hoje comprovei isso mais uma vez.

E agora estou no ir.... regresso mais logo à blogosfera... vou-me atirar à roupa e às arrumações... às 14h00 vou buscar a Luzinha à escola e depois ela só quer brincadeira e eu já não faço mais nada de jeito. 

Deixo-vos com flores para alegrar esta segunda feira com cheiro a férias para alguns e de regresso para outros.... até logo ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário