terça-feira, 10 de julho de 2012

Foi um dia muito bonito ♥

Parabéns ao maridão que fez hoje 36 anos! agora estamos quites.... afinal somos os dois da fornada de 1976, temos apenas 5 meses de diferença. Ainda falta muito tempo para sermos dois fósseis, ainda estamos aqui para as curvas ;-)

E sabem que mais? não tenho dúvidas que é entre os amores da nossa vida que sentimos a verdadeira felicidade. Hoje foi um dia festivo, calmo e francamente feliz. Os meus sogros deliraram com a nossa presença e a eles dei mais uma vez os parabéns por terem posto neste mundo o homem que tanto amo.

A Rafaela deu largas à sua energia estonteante e até saltou a sesta porque o dia foi passado na mais pura vadiagem. À noite, antes de deitar, enquanto a cobria de beijinhos, virou-se para mim e disse na sua voz doce e tagarela "sabes mamã, foi um dia muito bonito, gostei muito dos anos do papá".

Eu também gostei. São os tais momentos de ouro que a vida nos proporciona e que devemos aproveitar ao máximo... momentos que nos enchem o coração de uma alegria sem igual... o amor é o motor da vida, sem ele não somos nada nem ninguém.... não tenho dúvidas ;-)





Sigam a AngelLuzinha também AQUI

2 comentários:

  1. Concordo com tudo, o amor é o motor da vida! parabéns ao marido, eu tbm sou da fornada de 1976, e que boa fornada essa!

    ResponderEliminar