domingo, 1 de julho de 2012

Na festa dos 106 anos do Sporting

Aqui em casa tenho um Leão e uma Leoa pequenina por isso não podíamos faltar à festa dos 106 anos do clube do coração dos meus amores. Pai e filha vestiram as suas camisolas sportinguistas e lá fomos nós a caminho de Alvalade. Aqui a mamã foi mais discreta, optei pelas ricas rosa e brancas porque não ligo nenhuma a futebol e ainda está para nascer o clube que me vai fazer vestir a respetiva camisola.

Mas tenho a dizer que me diverti bastante no meio desta imensa família verde. Nós mães ficamos felizes quando vemos os nossos tesouros bem dispostos e eu delirei ao ver a alegria da minha luzinha a matar saudades do seu querido amigo Jubas e aos pulos nos insufláveis. Foi giro, foi sim senhora ;-) e ainda tivémos direito a uma visita guiada pelo estádio, relvado e balneários. Mas sabem do que é que eu mais gostei?? da simulação de capotamento que fiz num carro que lá estava para esse efeito. Ainda pensei duas vezes antes de me meter lá dentro mas depois pensei que seria melhor experimentar e aprender o que se deve fazer numa situação destas. Fiquei com o estômago à boca quando o carro ficou virado de rodas para cima mas nesse momento percebi que o sinto de segurança nos agarra mesmo à vida e se esticarmos fortemente os braços até ao tecto do carro conseguimos ter mais estabilidade e menos impacto. Mas fiquei a pensar... se em slow motion é uma experiência a não repetir, nem quero imaginar o que será numa situação real.... que horror, que Deus nos livre duma coisa destas. Aqui fica o registo para mais tarde recordar ;-)

Matámos saudades do amigo Jubas e adorámos este balão cor de rosa em forma de coração muito ao estilo AngelLuzinha.


Pai e filha com os seus equipamentos pirosos. Não vivo sem estes dois! são os amores da minha vida.


E agora vamos lá esperar pela mamã que vai ali fazer uma simulação de capotamento e já vem. A pequena cria não ficou muito convencida quando lhe expliquei que não podia entrar comigo porque aquilo era só para adultos... credo!!! e que eu nunca tenha que por em prática o que aprendi porque numa situação real nem temos tempo para pensar... que horror :-/


AngelLuzinha no banco dos suplentes yéééééééééééééééééééééééééééé!! eu que não ligo nenhuma a futebol acabo por me sentir contaminada por este bichinho verde... não tarda sou do Sporting e nem dou por isso ;-)


4 comentários: