segunda-feira, 30 de julho de 2012

O panda, as pestes e os tubinhos

Que o país dos brinquedos tem excesso de população já nós sabemos mas a Rafaela é uma mamã dedicada e consegue dar atenção a todos os seus brinquedos (por incrível que isso posso parecer pois são mais que muitos!!). Hoje o eleito foi o Panda bebé. Tem andado com ele todo o dia e até o levou para a escola de manhã. Aninhou-o cuidadosamente no colo e lá foi ela a tagarelar pelo caminho porque conversa é coisa que nunca lhe falta. Às 14h00 fui buscá-la e eis que ela se sai com mais uma das suas pérolas.

"Então Rafaela, o Panda gostou de ir à escola contigo? divertiu-se?

Ela olhou para mim com um ar muito sério e aborrecido e disse: "Sabes mamã, os meus colegas estavam só a atirá-lo para o chão. São umas pestes!"

Eu desatei a rir! achei um piadão ao ar adulto com que ela disse isto, foi lindo! os colegas são umas pestes! :-))

Em seguida, perguntei-lhe o que é que tinha sido o almoço e se tinha gostado... ela respondeu "estava muito saboroso mamã! era maionese com ovinho, batatinhas e ervilhas. Só não gostei dos tubinhos" (disse com uma cara enojada).

"Dos tubinhos??? mas eram tubinhos de massa? Tu gostas tanto de massa."

"Não, não era massa, eram uns tubinhos verdes assim compridos"

"Ahhhh feijão verde, já percebi", respondi eu a rir porque ela a conversar é mesmo um cromo... fala, gesticula, faz caras esquisitas, é uma matraca dos diabos :-))


Sem comentários:

Enviar um comentário