sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os novos aposentos da Clarinha

Como não quero ter a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal aqui à porta de casa, achei por bem arranjar uma residência como deve ser para a nossa estimada Clarinha. Se a Rafaela não a quer devolver à natureza, então a natureza vem até ela ;-)

Por isso mesmo, conforme tínhamos combinado, ontem lá fui eu buscar a minha filhota à escola com uma séria missão a cumprir. Numa mão levei uma pá e na outra a caixa com a Clarinha. No regresso a casa fomos buscar terra e folhas ao mesmo local onde a encontrámos para que a sua nova casa lhe seja o mais familiar possível. E agora é só miminhos! Até lhe salpico a terra com água para manter o ambiente húmido como ela gosta... ai ai... só a minha paciência...

Mas o mais difícil agora é encontrar a Clarinha no meio deste matagal.... vejam lá se a conseguem descobrir!... não é fácil mas ela está ali ;-)


Já a descobriram? aqui fica em grande plano... está em cima do pauzinho ;-)

Para receberem as novidades AngelLuzinha em primeira mão é AQUI

4 comentários:

  1. Está gira a casa da Clarinha!O pior será quando o bichinho não estiver à vista e a Rafaela a revolver-lhe a casa.Gostava de ver.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog. Descobri-o há duas semanas e acho-o fantástico. É dos melhores blogues que tenho visto. Você tem uma imaginação prodigiosa, repara nas coisas simples da vida, escreve com paixão e entusiasmo. Estou a adorar. Estou a ler tudo do principio ;) continue assim porque é de louvar. Marisa L. (pinkdreamfairy)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei o que dizer Marisa. MUITO obrigada pelas suas palavras. Fico mesmo muito contente por saber que gosta do meu cantinho cor de rosa ♥♥♥♥♥

      Eliminar