quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sentir o fresco nas antenas!

Estou com uma preguiça descomunal... e a maldita dor que tenho nas costas e no pulso direito não ajuda em nada... mas vamos lá arregaçar as mangas porque hoje é quinta feira e aqui a Angel ainda nem publicou a rubrica Made in Portugal... ai ai... nem pareço eu sempre tão pontual!... mas tive um dia super preenchido e só depois da Luzinha adormecer é que eu consigo sentar-me aqui sossegada a navegar pela blogosfera.

Como vos disse, o Made in Portugal vai ser dedicado a uma jovem marca que me deixou completamente maravilhada... tem coisas para lá de fofinhas, vão adorar, a sério!

Mas antes, aqui fica o registo da tarde de hoje na companhia da minha Luzinha reguila e fofinha. Depois da sesta fomos dar pão aos peixinhos e andar de trotinete para sentir o "fresco nas antenas" como diz a piolha que anda naquilo a uma velocidade estontente! :-)


Para seguir a AngelLuzinha no facebook é AQUI

2 comentários:

  1. Esta miúda é imparável! está cada vez mais linda Paulinha! linda e enorme. Temos que nos encontrar, a Teté também está uma crescida, ainda ontem eram duas bebés e agora estão uma senhorinhas. A minha tem medo de andar de trotinete, nem sabe o que perde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-lhe mais uns meses... quando lhe tomar o gosto não vai querer outra coisa ;-))

      Eliminar