domingo, 12 de agosto de 2012

Amor à primeira vista ♥

Uma simples ida ao jardim para andar de bicicleta transformou-se num momento de ouro, daqueles que eu adoro registar porque ando sempre de câmara em punho.

A Rafaela é doida por animais, está farta de me pedir um cão, um gato, um peixe (mais um!), um camaleão, um golfinho, um rato, um coelho, um patinho bebé, uma tartaruga... eu sei lá! ela até merece porque é um doce de menina e eu fico derretida ao ver a forma carinhosa com que ela mima a bicharada, mas não posso ir na conversa, caso contrário esta casa virava um mini zoo. Em suma, ela merece mas eu não!! é tudo muito bonito mas depois já se sabe como é... depois sobra sempre aqui para a mamã.

Hoje ficou em êxtase quando se cruzou com a cadelinha Ninis, toda branquinha e de lacinho cor de rosa na cabeça, não podia ser mais perfeita!! A dona da bichinha era um amor de senhora e ficou encantada com o jeitinho mimoso e tagarela da minha Rafaela. Resolveu dar-lhe conversa e é disso que ela gosta! conversa e uma cadela fofinha para brincar, eis a receita perfeita para já ninguém a conseguir tirar dali. Mas confesso que o meu coração de manteiga ficou derretido, mais uma vez, com a ternura da minha filha. Ali andou ela a brincar com a cadelinha numa alegria estonteante. Correram, brincaram, saltaram... e vá de mimos, beijos e festinhas!

"Mamã, faz-lhe lá uma festinha! não tenhas medo mamã! o pelo dela é tão macio! e nem cheira mal, é mesmo um amor! OHHHHH papá ela lambeu-me a mãozinha, é tão querida!... eu gostava tanto de ter uma cadelinha! quando for grande vou ter um gato e um cão!"

E a dona estava encantada e só me dizia que a minha filha merecia realmente um cão porque é uma querida e as cadelinhas desta raça são muito meigas, não cheiram mal e nem fazem disparates em casa... eu já nem sabia o que dizer!! quando me reformar (daqui a uns bons anos) talvez arranje um cão... talvez... mas agora no way!

Por agora vou-me maravilhando com as doçuras e traquinices da minha pequena cria. Eu e o papá ficámos encantados quando ela, do alto seus quatro anos, exclamou com um sorriso super feliz "Mamã e Papá! já sei fazer um monte de coisas! já sei assobiar, andar ao pé coxinho, piscar o olho e por os cãezinhos ao colo".

E aqui a mamã A-DO-RA extrair a felicidade pura destes momentos simples da vida ;-)


Também podem seguir o blog AngelLuzinha no facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário