segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu ♥ SALDOS

Hoje tenho estado com uma moleza que não vos digo nada. Reservei a manhã para me atirar a um monte de tarefas domésticas porque estar de férias é bom mas depois é que são elas.... ahhhhh pois... e quando se tem a mania das limpezas e arrumações, pior ainda!... bandalheira para mim não dá, começo a ficar com os nervos à flor da pele e não descanso enquanto não tenho tudo como deve ser... mas dar conta da roupa suja e da pilha de roupa para engomar não é tarefa fácil.... buffff e somos apenas três alminhas nesta casa!... nem consigo imaginar como será o pós férias de uma família com 3 ou 4 filhos... deve ser de bradar aos céus!! 

Enfim, tive mesmo que me transformar no monstro das limpezas e das arrumações (como diria a minha amiga Teresa!) para por ordem aqui no estaminé porque sou uma arrumadinha e uma organizadinha dos diabos... e ainda arranjei tempo para dar um pulo ao ginásio para recomeçar os meus treinos. Às 14h00 fui buscar a piolha à escola e só parei agora... são 22h45 e estou de rastos, parece que levei uma sova... o serão de trabalho vai ser deixado para amanhã porque hoje só já penso em dormir e em descansar o meu pobre esqueleto.

Por isso mesmo e porque neste momento não me apetece fazer rigorosamente nada, vamos lá desanuviar a cabeça com aquelas futilidades da vida que sabem tão bem!!!!!!... refiro-me aos saldos e às compras que fiz para a madame Rafaela que me deixaram com aquela sensação estúpida de satisfação porque, como sabem, sou viciada em comprar roupa para a minha filha. Cada uma com a sua... não há mulheres perfeitas!! eh eh eh  ;-)

Eu já vos tinha dito aqui que gosto imenso de aproveitar os saldos e promoções para comprar roupa para ela e quando vejo uma peça que vale a pena não hesito em comprar mesmo que só lhe sirva daqui a um ou dois anos. Este ano andava de olho num vestido da Lanidor Kids da qual sou fã incondicional. É uma das minhas marcas portuguesas de eleição e em tempo de saldos nunca me escapa. Consegui comprar o tal vestido branco em bordado inglês e ainda trouxe mais um vestido e duas túnicas lindíssimas. A Rafaela experimentou, aprovou e aqui a mamã veio toda satisfeita porque comprou os tamanhos acima já a pensar no próximo verão (para este já tem roupa de sobra!). 
Quatro peças pelo preço de duas, jóinha ;-) 




O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui 

4 comentários:

  1. Olá!
    Sigo há algum tempo o seu blogue e gosto de vir espreitar sempre o que aqui escreve.
    Também adoro os saldos e aproveito sempre para comprar roupa maior para o/s ano/s seguinte/s para os meus filhos.
    Raramente vou à Lanidor porque penso que está acima das minhas posses, mas, sinceramente, não sei muito bem o preço das suas roupas. Conheço o Lanidor para adultos e não o de crianças.
    Dê-me só um exemplo: quanto pagou pelas 4 peças em saldos?
    Um abraço
    Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, eu sei que já é leitora habitual ;-) nunca me esqueço de quem passa aqui pelo meu cantinho cor de rosa ;-)
      Paguei 62€ certinhos pelas 4 peças, ou seja, dá uma média de 15€ por peça o que é excelente tendo em conta a qualidade da marca. Estavam com 50 e 70% de desconto... se não estivessem em saldo os 60 e poucos euros mal dariam para comprar duas peças. Nestas épocas é mesmo de aproveitar porque por mais doida que eu seja por roupa de criança também tenho bom senso ;-) Uma coisa é comprar roupa para mim (que me dura uma vida!) e a outra é comprar roupa para a piolha que deixa de lhe servir ano após ano!... por isso é que aproveito os saldos para comprar estas peças que tenho debaixo de olho e que em épocas normais estariam fora de questão.

      Não sei se a Marisa sabe mas a Lanidor tem vários outlets espalhados pelo país. Se pesquisar na net vai encontrar os contactos de todos eles. Uma amiga minha disse-me que há um na Amadora que é imperdivel. Encontra o que sobrou das coleções a preços XXS ;-) eu ainda lá não fui mas assim que começar a comprar roupa de inverno vou lá espreitar.

      beijokas*

      Eliminar
    2. Obrigada!
      Como calculava, é uma querida!
      Beijocas

      Eliminar