sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Feliz ao meu pescoço!

Ando encantada com este fio que comprei em Sesimbra, na Mila Boutique, nas últimas férias de que vos falei aqui. Nós mulheres temos destas paixões! eh eh eh!... e eu sou de amores à primeira vista, ou seja, posso ver toneladas de coisas e nada me agradar mas quando vejo uma coisa que me chama a atenção é a valer!. Adoro flores, corações e peças delicadas, por isso mesmo os meus olhinhos brilharam quando se cruzaram com este fio na montra da dita loja. Uauuu!! é a minha cara, pensei eu.... vamos lá ver quanto custa... e lá veio ele ao meu pescoço! ahhhh pois, tirei o que tinha e trouxe logo este!... eu sou assim, geralmente saio das lojas a usar aquilo que acabei de comprar (a roupa é a exceção). Há pessoas que guardam tudo para momentos especiais mas para mim estar viva é o maior momento especial que se pode ter. Imaginem que sou atropelada ao sair da loja????... ficava ali estendida e nem tinha o prazer de estrear o fio.... naaaaaaa, nem pensar!

Escusado será dizer que a minha filhota começou logo a fazer-se a ele "uaúúúúú mamã! é lindo! posso ficar com ele? tu emprestas-me?". A minha resposta foi NÃO porque vai ficar-lhe demasiado longo e vai partir-se em três tempos. Para além disso, ela tem pilhas de tralha, não precisa de andar a usar as minhas coisas.... ahhhh pois, porque aqui em casa impera uma estranha forma de democracia, ou seja, o que é dela é dela e o que é meu é nosso... aposto que muitas de vocês compreendem perfeitamente aquilo que eu estou a dizer!... uma coisa é partilhar e a outra é usurpação constante.

Aqui anda ele feliz ao pescoço da mamã. Quando a pequena cria for maior (e mais sossegada!) logo o partilho com a madame ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário