terça-feira, 21 de agosto de 2012

Já conhecem os Bendaroos???

Hoje a minha querida filha foi para a escola toda entusiasmada porque ia fazer bonequinhos com um material bastante interessante. Para a mamã ia tentar fazer um crocodilo fofinho (foi o que eu lhe pedi!) e para ela ia fazer uma borboleta colorida. E lá foi radiante, desejosa de meter as mãos na massa.

Eu desconhecia por completo os Bendaroos mas fiquei fã porque a criança que há dentro de mim adora estas coisas de miúdos. São uma espécie de plasticina em forma de fios, bastante resistentes, moldáveis e flexíveis. A Rafaela não conseguiu fazer o "cocodilo" porque era muito difícil mas trouxe-me uma peixinha pregadeira que já anda aqui presa na minha lapela. É óbvio que a criançada contou com a ajuda da educadora porque isto requer bastante habilidade e paciência e a malta desta idade não é muito dada a paciências... por isso mesmo têm que a treinar porque bastante falta lhes vai fazer ao longo da vida.

Para ela trouxe a tal borboleta colorida e um gelado a condizer. Se quiserem ficar a conhecer melhor o mundo dos Bendaroos espreitem aqui


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário