segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Passatempo Thingies... e a vencedora é...


Ora vamos lá ver quem é a sortuda que vai levar para casa a clutch super fofinha da Thingies. 

O random.org diz que é a autora do comentário do n.º 79. PARABÉNS Ana Nobre, a clutch é sua ;-)

Entretanto, quero deixar aqui um agradecimento muito especial às 102 participantes. Não desanimem porque no próximo fim de semana vou lançar mais um passatempo com uma grande marca que se aliou ao blog AngelLuzinha a pensar no verão e em quem gosta de desfrutar de uma pele saudável e bonita todos os dias. Fiquem atentas ;-)


6 comentários:

  1. Weeeee!
    Obrigada :-)
    Tenho que enviar algum email?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh eh! isso é que foi rapidez Ana! nem me deu tempo para lhe enviar um mail a dar os parabéns! agora só tem que me enviar a sua morada para o meu mail: paula.veiga.claro@gmail.com

      Depois a Thingies trata do resto. Beijinhos e mais uma vez obrigada pela participação ;-)

      Eliminar
  2. Olá :D
    Ainda não recebi o meu prémio :(
    Aconteceu algum problema?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OHHHHHHHHHHH Ana! nem me diga nada! assim que li a sua mensagem entrei de imediato em contacto com a Vanda Caldeira da Thingies que ia tendo um chilique quando eu lhe disse que você ainda não tinha recebido o prémio! ela enviou a clutch para a morada que me indicou uma semana depois da apresentação dos resultados, o que significa que a encomenda ficou pelo caminho (possivelmente nas mãos de alguém!! o que já não seria a primeira vez).

      A Vanda apresentou mil desculpas mas a verdade é que só os malditos CTT têm culpa destas coisas. Ela estava descansadinha da vida e eu também! Ambas pensávamos que aquela clutch fofinha já andava nas suas mãos há que tempos! :-))

      Mas não se preocupe Ana. A Vanda vai fazer uma nova clutch e vai enviar-lha de imediato em correio registado (ela não registou a outra encomenda, o que acabou por facilitar a vida a algum oportunista).

      Beijinhos e mais uma vez lamentamos o sucedido.



      Eliminar
  3. Bom dia Ana!
    A Vanda Caldeira não descansou enquanto não fez uma nova clutch e acabou de me dizer que esta seguirá hoje mesmo (sexta, dia 21 de setembro) para a sua morada.
    Peço-lhe, por favor, que esteja atenta ao correio e que me informe assim que a tiver nas mãos. Espero que desta vez chegue ao destino como deve ser ;-)

    beijokas*

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, Ana!
    Agora é a minha vez de lhe pedir mil desculpas pelo sucedido.
    Nem imagina como fiquei quando li a mensagem da Paula. Tive um verdadeiro chilique e tive de ler a mensagem 2 vezes... não estava a acreditar!
    Conforme a Paula informou, enviarei hoje mesmo a sua prendinha e, mais uma vez, lamento o sucedido.
    Nunca me aconteceu e fiquei muito triste.
    Espero sinceramente que goste e que faça bom uso do seu prémio.
    Um beijinho para ambas,

    Vanda

    ResponderEliminar