sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sempre sonhei com este momento ♥

Quem segue o meu blog já percebeu que sou adepta de uma mente sã em corpo são e que pratico desporto desde muito pequenina. Nasci com este "vício" e já escrevi aqui sobre ele. Aliás, aqui em casa somos todos desportistas e é com o maior orgulho que aderimos hoje ao pack family do health club que frequento. Nem acredito!... estou mesmo satisfeita, sempre sonhei treinar juntamente com a minha filha  ;-)

O papá pediu transferência para o meu clube, cancelámos as aulas de ginástica que a piolha tinha na escola e aderimos a este pack family que é bastante mais vantajoso para nós. Não faz sentido nenhum cada um treinar num local diferente, quando podemos treinar todos no mesmo sítio, com excelentes condições e a um preço muito mais simpático. Por isso mesmo, hoje lá fui eu com os meus amores oficializar a transferência do papá e a inscrição da piolha. Eles foram comigo para conhecer as instalações e ficaram muito satisfeitos. A Rafaela vai passar a ter duas aulas por semana, uma de ballet e outra de natação. Foi ela que escolheu as modalidades porque a pimpolhinha do alto dos seus quatro anos (não tarda com cinco!) já sabe muito bem o que quer. Ela adora chapinhar e tem uma apetência extraordinária para actividades aquáticas (acho que herdou o espírito de surfista do papá porque aqui a mamã nem pode com água no nariz!!) e estas férias não houve um único dia em que ela não me dissesse que gostava de aprender a nadar. 

Nós já tínhamos pensado em pô-la nas aulas de natação da escola mas achámos demasiado caro... mas agora com este pack family a conversa é outra! Treinamos todos no mesmo local, pagamos menos e eu ainda tenho o prazer de acompanhar a minha pequena cria nesta nova etapa da sua vida. Mal posso esperar pelo mês de Setembro para a ver com o seu tutu cor de rosa a dar os primeiros passos de bailarina e de fato de banho a nadar como gente grande. Está a crescer!... e a verdade é que cada fase do seu crescimento é um mar de descobertas e coisas boas... estou mesmo babada, a sério ;-)... devem pensar que eu não bato bem da cabeça mas para mim é uma enorme satisfação entrar pela porta do health club adentro de mão dada com a minha filhota, ambas envoltas neste espírito desportivo familiar 



Sem comentários:

Enviar um comentário