sábado, 29 de setembro de 2012

Entre ginásio, limpezas e arrumações

Por aqui o sábado foi dedicado ao desporto e às limpezas... e eu era a tal que queria descansar!... por isso estou assim, de rastos... mãe e filha passaram a manhã no ginásio entre natação, musculação e actividades do open day e o Sr. papá foi surfar algures entre a Costa e Carcavelos... nem a carrapasna com que tem estado lhe tirou a vontade de ir para o mar! é assim mesmo! o que não mata fortalece!... a surfada refresca-lhe o espírito e compensa todos os espirros e tosses juntas ;-)

E eu, depois de uma manhã no gym com a filhota, ainda me fui meter em limpezas e arrumações! eu sou perita nestas coisas (tenho a mania crónica das limpezas e arrumações) e nas mudanças de estação fico muuuuuito pior! apodera-se de mim um enorme desejo de mudança e reorganização. Dou volta a tudo aqui em casa, tiro, ponho, reciclo, troco... a minha cabeça transborda de ideias e hoje atirei-me ao quarto da madame Rafaela. Ela não achou piada nenhuma mas a verdade é que aquilo estava mesmo a precisar de ordem! eu não sei o que será daquele quarto depois do próximo Natal e aniversário... SIM, porque a piolha faz anos no dia 26 de dezembro!!! nessa altura a bonecada aqui em casa quadruplica de forma assustadora apesar dos meus apelos para não lhe oferecerem mais bonecos porque ela é tal que não se importa de dar e partilhar seja o que for, é capaz de partilhar o lanche ao ponto de ficar sem nada para comer, partilha tudo e mais alguma coisa mas brinquedos nem pensar! tem-lhes um amor que nem calculam! só são felizes aqui no seu pais dos brinquedos e só ela é que sabe tratar deles... e assim andamos... da roca de bebé, aos peluches até às Barbie mais fashionistas, tudo tem que estar naquele quarto... as poucas coisas que consegui levar para a arrecadação acabaram por voltar ao seu lugar porque aquela cabecinha tem tudo registado e até acha falta de um botão!

Hoje ainda consegui por ordem naquilo mas não sei até quando vou conseguir arranjar soluções de arrumação! o quarto não cresce mas a boneca multiplica-se... para já não falar na quantidade de papelinhos e saquinhos que ela vai trazendo para casa... parece aquelas velhotas que guardam tudo e mais alguma coisa...

E não tarda é meia noite e estou a transformar-me em abóbora... mas quando soarem as doze badaladas teremos novo passatempo online ;-)


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário