segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Moms to be super giras, elegantes e confortáveis ♥

Já lá vai o tempo em que uma mulher grávida tinham que se contentar com uma oferta reduzida por parte das marcas. A oferta era extremamente limitada, pouco trendy e os meses de gravidez eram sinónimo de roupas pouco elegantes, femininas e  confortáveis. Felizmente os tempos mudaram e agora o difícil é escolher entre tanta coisa gira! há roupas e acessórios fantásticos para todos os gostos e carteiras que nos fazem sentir verdadeiramente bonitas quando a nossa barriguinha começa a crescer. São meses de grandes mudanças físicas e psicológicas e é importante que cada mulher se sinta bonita, elegante e sobretudo muito confortável porque quando a barriga começa a pesar, muitas de nós, começam a ter séries dificuldades em sentir-se confortáveis dentro do que quer que seja. 

Devemos apostar em bons básicos e nunca devemos cair no erro de tentar imitar alguém porque o que fica bem a uma mamã pode não ficar bem a outra. O importante é manter-mo-nos fiel a nós próprias sem descurar o nosso estilo pessoal pois não há nada pior que andar com uma roupa com a qual não nos identifiquemos minimamente. Eu, por exemplo, tenho sempre sérias dificuldades em encontrar roupa para mim porque sou baixinha, magrita e não tenho ancas, ou seja, a roupa das secções de mulher fica-me quase sempre a nadar da cintura para baixo, o que me leva a optar pela secção de criança (sou fã da Zara Kids! é lá que compro grande parte da minha roupa! os vestidos para 12 e 13 anos ficam-me lindamente enquanto os da secção de mulher me ficam a nadar). Mas quando estava grávida o "problema" em encontrar roupa agudizou-se porque eu continuava magrita, sem ancas e com uma maravilhosa barriga tipo bola de futebol. A roupa de criança não me servia por causa da barriga e a roupa de grávida ficava-me tipo saco de batatas! por isso mesmo, optei quase sempre pelos vestidos com um pouco de lycra porque eram extensíveis e faziam-me sentir feminina e muito confortável. Aliás, não é de admirar que a minha Rafaela seja doida por vestidos porque eu também sou. Fiz grande parte das minhas compras na H&M e na Benetton após longas buscas pelos shoppings.

Mas foi a pensar nas futuras mamãs, que resolvi publicar este post com algumas das propostas outono-inverno da La Redoute. Adorei a coleção! está super trendy e prima pela elegância e conforto permitindo que as moms to be se sintam verdadeiramente fabulosas os longo destes meses mágicos em que o mundo passa a ser a nossa barriga. Aqui ficam alguns outfits que selecionei tendo por base o meu gosto pessoal, peças que são a minha cara e que eu adoraria vestir se estivesse grávida (o que não é o caso, não começam já a pensar coisas!!!!). 



O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

1 comentário:

  1. Giveaway Chanel! Participa!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    ResponderEliminar