sábado, 20 de outubro de 2012

A minha estrela!

Hoje na aula de natação a madame Rafaela perdeu o fecho dos seus adoráveis brincos da Kitty. Estes de que vos falei aqui. A professora ainda conseguiu encontrar o brinco mas o fecho ficou algures dentro da piscina. Confesso que fiquei com imensa pena porque os brincos foram caros e levei meses à espera deles porque estavam sempre esgotados. Para além disso, sempre fui fã da Kitty, tenho a minha coleção pessoal da qual a R já herdou algumas peças. Só agora aos 36 anos começo a ficar um pouco enjoada porque, como diz o ditado, o que é demais cheira mal e agora a Kitty banalizou-se de tal maneira que começa a perder a graça e a virar piroseira. Bem, mas adiante... uma mulher não se atrapalha com este tipo de coisas e ao chegarmos a casa percebemos que o fecho dos seus primeiros brincos também serviam nos da Kitty!  também em aço cirúrgico, iguaizinhos! yupiiii o assunto estava resolvido! mas foi então que me lembrei das estrelinhas em prata que lhe comprei quando era mais pequena e que nunca chegou a estrear porque estavam guardadas para quando fosse maiorzinha.

"E se experimentássemos uns brincos novos meu amor? o que achas destas estrelinhas? gostas?"

"Úau mamã, são lindas! consegues pôr sem me magoar? e se me fizerem alergia?"

"Não te preocupes, não te vou magoar. E é pouco provável que te façam alergia porque são de prata... a mamã é que é uma flor de estufa e é alérgica a tudo e mais alguma coisa mas tu não tens esse problema! mas se sentires comichão ou ardor diz-me e tiramos, não faz mal"

E lá foi ela a caminho do espelho aos saltinhos na sua imensa tagarelice.

"Úau mamã, são tão lindas! muito obrigada por me teres comprado uma coisa tão gira! és a maior! parecem as estrelinhas diamante do filme da Barbie!"

"Ainda bem que gostas minha querida! mas agora diz-me lá uma coisa: gostas mais dos brincos da Kitty ou das estrelinhas?"

"Eu gosto mais das estrelinhas porque eu sou um estrela porque canto muito bem!"

E pronto, agora é uma estrela! são as influências do filme A Barbie e a Pop Star que já chegou à nossa casa (sim já chegou às lojas e já cá canta o DVD! já fizemos a tal sessão girls only de que vos falei aqui). O filme está um espanto, está sim senhora... a música entra na cabeça e não sai mesmo! e o ambiente? super girly, super fashion, super pink...  é mesmo para dar com as miúdas em doidas ;-)


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário