sexta-feira, 26 de outubro de 2012

De hoje a dois meses... vai ser um grande dia ♥

Porque de hoje a dois meses a minha Rafaela faz 5 anos!.... é impressionante como o tempo voa!... a minha bebé linda, super gorducha, chorona, marota, bem disposta, tagarela e enérgica já está uma "senhora"... uma "senhora" linda, elegante, cheia de vontade própria, sem juízo, pouco chorona mas muito chata (!!), ainda mais marota, ainda mais tagarela, ainda mais reguila, ainda mais enérgica mas igualmente doce e super carinhosa.

E é assim, com o meu coração de mãe a transbordar de boas recordações, que vos desejo um excelente fim de semana. O meu será certamente melhor que o anterior, sem bichos à mistura! e amanhã talvez encontre algumas de vocês no desfile da coleção outono-inverno da Mim no Terreiro do Paço... vai ser um final de tarde super cool no meio da criançada que são o melhor deste mundo!... depois conto como foi.

Na próxima segunda feira vou dedicar a minha rubrica Mulheres Portuguesas ao excelente trabalho da Sara Marques e divulgarei os resultados do Super Passatempo AngelLuzinha Made in Portugal. Beijokas, bom fim de semana e divirtam-se ;-) 


Eu e a minha Luzinha com 4 meses (maio 2008) 

O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

6 comentários:

  1. ohhhh mas que saudades dá ver as fotos de quando eram tão bebés...!!!! Linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Joana, por enquanto ainda não sinto muitas saudades dos tempos de bebé mas tenho sempre uma sensação entranha quando olho para as fotografias... uma certa vontade de a ter outra vez assim pequenina nos braços mas apenas por uns minutos! gosto mais desta fase em que já é uma "senhora" :-)))... adoro a companhia, as conversas... esta fase sim, vai deixar-me muitas e muitas saudades. Nem quero pensar! por mim ficava assim com 4 anos para sempre ;-)

      Eliminar
  2. Tão lindas! E tão diferente que ela está agora!!
    Que curioso, o meu bebé também nasceu no final de Dezembro, dia 22 faz um aninho !:))))))) O tempo voa! O Natal esse, foi passado no hospital! Mas este ano o seu primeiro aniversário e o Natal vão ser bem diferentes! E muito felizes! Esperamos! Que o vosso também seja! Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro Lili!
      Pois, a minha nasceu no dia 26 de Dezembro, foi a nossa menina Jesus ;-)
      Sim, agora está muito diferente, vão mudando imenso ao longo dos meses, sobretudo no primeiro ano! a evolução é fantástica!
      Ahhhh pois, mas este ano o seu Natal será certamente diferente, não tenho dúvidas ;-))isto de nascer no Natal tem muito que se lhe diga!! o stress é a dobrar sobretudo para nós mamãs...
      Tudo de bom também para vocês e para o vosso tesouro ♥

      Eliminar
  3. Parabéns o tempo passa a correr, esta foto está linda a tua filhota era uma fofura com 4 mesinhos, eu daqui a três vou conhecer a minha ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, era uma fofura mesmo! era uma bolinha gorducha que apetecia esborrachar com beijinhos!... e que boa notícia! vem princesa a caminho! agora os últimos meses são os que custam mais a passar, felizmente o inverno ajuda (falo por mim que me dou muito mal com o calor e de barrigão pior ainda!).
      Tudo de bom! Beijinho grande ♥

      Eliminar