segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Esclarecimentos e novas regras no blog

Aqui está uma segunda feira com verdadeira cara de segunda feira! céu carregado, chuviscos... mas é assim... vamos ter que gramar com este tempo deprimente nos próximos meses. Felizmente o bicho mau já foi para outras paragens e já arregacei as mangas para mais uma semana de trabalho porque não nasci para estar parada. Mas antes, achei por bem fazer este post para apresentar alguns esclarecimentos e responder às questões que algumas das minhas queridas leitoras me têm colocado. Aqui vai:

- A rubrica Made in Portugal não acabou, simplesmente deixou de ser uma rubrica semanal fixa (todas as quintas feiras) porque para mim estava a ser cada vez mais complicado manter uma rubrica semanal fixa destas dimensões. As marcas que divulgo no meu blog são escolhidas por mim a dedo, assim como todos os conteúdos que publico. Não é por me dizerem que determinada marca é boa que eu falo nela! tenho os meus gostos, os meus critérios e não estou à venda, ou seja, tenho por regra não divulgar ou publicar conteúdos com os quais não me identifico. Sigo a linha editorial que tracei, sou muito fiel a mim própria e é assim que me vou manter. Em suma, a rubrica Made in Portugal continuará a ser publicada nas quintas feiras mas sem semana marcada, ou seja, pode ser uma vez por mês ou de quinze em quinze dias. Já tenho uma preparada para esta semana e sei que vão adorar! estive à conversa com uma mãe blogger super querida que fez recentemente uma parceria com uma deliciosa marca de roupa... e não digo mais! na quinta feira ficam a saber tudo ;-)

- A pedido de muitas de vocês vou começar a colocar legendas nalgumas das fotos da minha Rafaela. Confesso que isto não faz muito o meu género (até porque o faço de outra forma na rubrica Guarda Roupa de Boneca) mas assim acabo por conseguir responder ao mesmo tempo a muitas de vocês que me perguntam onde comprei a gabardina, o vestido, os sapatos, etc, etc.

- Tenho as leitoras mais queridas do mundo e nem imaginam como gosto de ler os vossos mails, comentários, sugestões, dúvidas, desabafos. Leio tudo com o maior carinho e atenção mas infelizmente nem sempre consigo responder a todas com a brevidade que desejo... deixou de ser humanamente possível ter a caixa de mensagens sempre em dia!... mas como vale mais tarde do que nunca, quero que saibam que todas as vossas mensagens serão sempre muito bem-vindas e que responderei a todas de uma forma ou de outra, mais tarde ou mais cedo ;-)

- Os passatempos vão ter uma nova regra. Quando publico os resultados envio de imediato um mail às vencedoras para solicitar a morada para que as marcas possam enviar os prémios, contudo, há casos (poucos, mas há) em que uma das vencedoras nunca chega a responder. Por isso mesmo, a partir de hoje, as vencedoras que não responderem num período de 10 dias úteis a contar da data da publicação dos resultados perdem o direito ao prémio. Nestes casos farei novo sorteio e o prémio será atribuído a outra pessoa porque não acho justo deixar um prémio de fora quando há tanta gente desejosa de o receber.

Bem, e por agora é tudo. Vou arregaçar as mangas e atirar-me ao trabalho porque a manhã passa a voar e não tarda está na hora de ir buscar a minha Luzinha fofinha. Um boa semana para todas vocês 


Foto: Pinterest 

O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário