segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Guarda roupa de Boneca ♥34... uma "desgraça" que fez as minhas delicias!

Eu sei, eu devia ir para um grupo tipo alcoólicos anónimos mas em versão trapos! sim, um grupo do género "fanáticas anónimas por roupa de criança" ou "mães doentes por trapinhos"... é que comprar roupa para a minha filha é o meu único vício, a minha desgraça, algo que dificilmente consigo controlar e que me leva à ruína!... enfim, cada um com a sua... pronto, é assim... tenho esta grave pancada! os trapos de criança são o meu calcanhar de Aquiles. E quando se tem um blog e a caixa de mensagens a abarrotar de sugestões giras tudo se complica... uma peça aqui, um acessório ali e dou por mim de carteira vazia. No verão passado até estive de parabéns porque consegui cumprir a minha promessa quando decidi fechar os cordões à bolsa... mas no início das estações é o que se vê! e quando os meus olhos se apaixonam por determinada peça é uma desgraça!... olho, vou ao site, vou à loja, ponho as mãos na consciência e penso que a piolha (felizmente) não precisa de mais nada (a não ser de juízo!) e que o melhor é esperar pelos saldos e promoções para atacar o que tenho debaixo de olho. 

Mas este fim de semana desgracei-me... quem é que manda a Lanidor Kids ter uma coleção outono-inverno linda de morrer???... é sem dúvida uma das minhas marcas preferidas, alia uma qualidade extraordinária a um estilo clássico a roçar o moderno que me fascina. Não é demasiado cool, nem demasiado betinha, é perfeita aos meus olhos! Por isso mesmo é que perdi a cabeça nos últimos saldos onde comprei estas peças que vos mostrei aqui já a pensar no próximo verão. Foram muito bem compradas! se foram!
Mas este fim de semana cai na tentação... andava de olho neste vestido cor de rosa da nova coleção e resolvi passar pela loja só para o ver de perto, só para o namorar um bocadinho. Mas ele conquistou-me de tal forma que acabou por vir comigo para casa... e aqui está ele no guarda roupa da minha Boneca que também o adorou!... o papá olhou para mim com aquele ar de quem está perante uma doida que precisa de ajuda rápida pois na sua opinião só temos um corpo e não precisamos de muita roupa. AHHHH homens! nunca vão consegui compreender uma coisa destas... "autoflagelei-me" mas depois o meu cérebro iluminou-se e percebi que afinal o dinheiro que dei por ele foi muito bem empregue porque é lindo e o número dela não vai estar à minha espera até aos próximos saldos. Para além disso, a Boneca faz 5 anos no dia 26 de Dezembro e este vestido é perfeito para a ocasião. É lindo e quentinho, ideal para um dia de anos passado no frio do Alentejo! a mamã sabe ;-)) arranjo sempre uma desculpa perfeita para as minhas aquisições mas isto não me livra do tal grupo de fanáticas anónimas!... aposto que muitas de vocês também se inscreviam comigo! ;-)


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

6 comentários:

  1. Pode-me passar a ficha de inscrição! lol! eu sei bem o que isso é, vou às compras para mim e acabo por comprar só coisas para elas. Fez muito bem! o vestido é lindo! Adoro ;)

    ResponderEliminar
  2. O vestido é uma tentação pois é lindo,e Dezembro está já aí!!!Ehehe Mas o que me fez sorrir foram as justificações todas que arranjamos nestas alturas! E claro, a maioria dos homens não tem instalado o tal chip que nos permite fazer compras porque sim! Não vão além do que é estritamente necessário, pratico e imprescindível.Que piada teriam as compras assim?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Buffff era um tédio! o nosso chip é sem dúvida mas avançado :-))))

      Eliminar