sábado, 27 de outubro de 2012

No desfile da MIM... entre mini modelos e boa disposição ♥

Conforme prometido, lá fomos nós aos desfile da coleção outono-inverno da MIM no Terreiro do Paço. A Marta e os seus mini modelos estão de parabéns porque arrasaram! uns mais à vontade, outros mais tímidos mas todos super giros e para lá de amorosos. Eu gostei imenso porque para mim as crianças são o melhor do mundo e os eventos onde elas são as estrelas só podem correr bem pois só elas têm a capacidade de transformar os imprevistos em algo absolutamente maravilhoso e digno de registo. Quando há crianças ninguém está à espera de perfeição e é nisso que está o fascínio. Mas portaram-se todas lindamente e a MIM está de parabéns por esta excelente iniciativa. 


A minha Rafaela lá conseguiu assistir ao desfile minimamente sossegada mas assim que terminou lá foi ela para a brincadeira porque o bicho carpinteiro que tem naquele corpinho é mais forte que tudo. E por ali andou a correr e a falar com toda a gente porque vergonha é coisa que não lhe assiste. O pior foi quando resolveu experimentar o pifaro, o trompete e as pandeiretas da amiga Margarida. Quem é que as calava?? "Nós somos uma banda mamã!" dizia ela aos pulos enquanto eu e o papá a fulminávamos com o olhar porque já sabemos que quando ela se começa a entusiasmar já ninguém a pára! é reguila que se farta!... mas foi um final de tarde super cool, foi sim senhora ;-)


No fim ainda estive à conversa com a minha querida Carla Cabrito da Laços & Laçarotes e com a Ana Lemos da Cacomae. Aqui estamos nós todas babadas com a nossa prole. Só falta a Conchinha que estava ao colo do seu papá 


E depois das despedidas rumei com os meus amores para um jantar romântico a três porque a barriga já estava a dar horas. A Rafaela meteu-se nos copos e foi um fartote de rir!! aqui está ela a deliciar-se com os "shots" de leite de coco ;-)


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

6 comentários:

  1. também fomos ao desfile Eduarda e eu,, que passou o tempo todo a dizer: "mamãe posso desfila tambem" kk!!!!depois fomos aproveitar todo aquela beleza do terreiro do paço que pra mim é algo muito histórico e atraente,, tirei fotografias lindissima de minha pequena a correr, ela adora lua,, a lua tava linda com aguas a escurecer e vida a transborda para alem de nossos olhos!!! EM RELAÇÃO AO DESFILE SIM AS CRIANÇAS ERAM LINDAS,MAS O ESPAÇO ONDE FOI DADO O DESFILE NAO GOSTEI NADINHA TUDO TAO APERTADO, AO PUBLICO ALGUNS POUCOS SENTADOS DE RESTO TINHAMOS QUE FICA ENTRE COPOS QUE CAIAM E GARÇONS SUPER MAL HUMORADOS, TIVE O TEMPO TODO EM PE COM MINHA PEQUENINA AO COLO , PODERIAM ATE COLOCADO CADEIRAS SUFICIENTE E UM ESPAÇO MENOS APERTADO,,TAMBEM ACHO QUE PODERIAM TER ESCOLHIDOS CRIANCAS NEGRAS, QUE NAO TIVESSE OLHOS TAO CLAROS,,ATE PARECE QUE AS ROUPAS FORAM FEITOS SO PRA CRIANÇAS LOIRAS E BRANCAS!! bem nem tudo é perfeito,, mas que as roupas sao lindas sao,,,e foi uma tarde muito bem passada com minha menina que adorou tomar sorvete enquanto brincava com um sorvete bem grande la de uns dos restaurantes,,foi bem divertido sim,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresinha, que pena não nos termos cruzado! ainda não foi desta que a conheci. Imagino que a danadinha da Maria Eduarda se tenha divertido imenso! ;-)

      Hoje vai ter que me desculpar mas não estou de acordo consigo quando diz que parece que as roupas só foram feitas para crianças brancas e loiras! é verdade que nos desfile não havia crianças negras mas se for à página da marca no facebook vai encontrar, nas fotos da nova coleção, mini modelos lindos de outras etnias. Aliás, até pode ver algumas dessas fotos no post que publiquei na passada quinta feira (dia 25) sobre a nova coleção da MIM (http://www.angel-luzinha.blogspot.pt/2012/10/a-nova-colecao-da-mim.html#comment-form).

      Beijinho grande para si e outro para a Maria Eduarda ;-)

      Eliminar
  2. Tudo bem minha cara Paula não podemos concorda em tudo nessa vida ne!!!foi so uma opinião minha nunca quis dizer que tinha fundo de verdade, apenas que tinha fundo de analise do evento por meu vã entendimento, mas isso deixa de lado... vi vc e sua pequena vc ria por todos os polos e a Rafaela atenta a todos os passos dos artistas em palco!!! é quem sabe um dais desses nos encontramos por ai, ESTIVE A PENSAR VC COM A CAPACIDADE QUE TEM EM CONQUISTAR NOS MAES COM SUA FORMA SIMPLES CRIANÇA E AO MESMO TEMPO RESPONSÁVEL, PORQUE NAO ESCREVE UM LIVRO DE SUAS VIVENCIAS COMO MAE? PQ nao NOS PRESENTEIA COM UM LIVRO CRIATIVO, DE MAMaE PARA MAE!!! eu estou a escrever o meu de poemas meio filosofico coisa de filosofa!!!,, nao terei talvez como atingir o auge com que vc poderia fazer por meio desses meios de comunicação e amizades que tens ,, mas é so por realização pessoal ,, pensa na ideia minha querida vc pode ir longe escreve bem e tens um grande carisma admiro vc de montão bjos,, ah e serei um das primeira a compra o seu livro !!!rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Teresinha! nem sei o que lhe dizer! agora fiquei mesmo sem jeito como vocês dizem no Brasil!... muito mas muito obrigada pelas suas palavras. Para a próxima venha ter comigo para eu a ficar a conhecer pessoalmente, gostava imenso, a sério!... e quanto ao livro já várias pessoas me disseram o mesmo e é algo que talvez possa acontecer num futuro próximo... quem sabe? ;-)
      beijinho grande e mais uma vez obrigada pelas suas palavras Teresinha. Muito obrigada mesmo ♥♥♥♥♥

      Eliminar