terça-feira, 2 de outubro de 2012

Seleção Angel♥Luzinha: Para os pezinhos das Cinderelas

Já vos tinha apresentado duas seleções de calçado outono-inverno para eles e para elas aqui e aqui mas digam lá o que disserem o meu calçado preferido para as meninas da idade da Rafaela (4/5 anos) são as carneiras e as bailarinas, estas últimas sempre com uma tira no peito do pé porque são muito mais confortáveis e estão seguras, um detalhe muito importante para quem nunca pára sossegada. Já lhe experimentei os sapatos do inverno anterior e percebi que estas carneiras da Lanidor já não lhe servem e as da Coutinho estão no limite. Por isso mesmo, aqui ando em busca do par perfeito para os pézinhos da Cinderela. Eu adoro carneiras mas ela não morre de amores porque diz que são sapatos de menino! ela prefere as bailarinas!.... e com esta idade já se sabe como é, tem mesmo que se comprar uma coisa que ela goste caso contrário é um inferno para se calçar ou vestir. Mas há um mundo de coisas giras dentro do limite do razoável, ou seja, há calçado super giro sem ser cor de rosa e brilhante como elas tanto gostam (e que é um horror porque não fica bem com coisa nenhuma!). Aqui ficam alguns modelos que me chamaram a atenção pelo estilo e qualidade.

1- Carneiras da loja Pé de Pato em Campo de Ourique (adorei! e acho que a piolha vai gostar porque as palas de diversas cores dão-lhes um toque bastante feminino)  2- Carneiras da Gama Rústica


3- Fiquei encantada com a nova coleção da Jacadi e tenho a certeza que a Rafaela vai adorar estes sapatinhos de princesa. São a cara dela! e são discretos, super femininos e todos do mesmo tom (como a mamã gosta!). Gosto de calçado sóbrio e o mais simples possível.


4- Bailarinas da Gioseppo (sou fã da marca porque tem imenso estilo e qualidade). Gosto particularmente das primeiras porque são todas do mesmo tom e dão para conjugar perfeitamente com todo o tipo de roupa/padrões.


5- Por último temos estas bailarinas da Zara que fizeram as delicias da Rafaela mas a mamã não foi na conversa, até porque não havia o número dela (felizmente!). Mas entrou na loja agarrou-se às castanhas. Eram baratas (pois eram!), super amorosas e ficavam um mimo naqueles pezinhos mas no que toca a calçado o barato sai sempre caro. Mal olhei para as biqueiras percebi que iam ficar abertas em dois tempos! sou fã e cliente habitual da Zara mas no que toca a sapatos de criança não me convence.


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

1 comentário:

  1. Os sapatinhos são lindos,principalmente as carneiras(os meus sapatinhos preferidos):)
    Tenho a certeza que nos pésinhos da Rafaela vão ficar um encanto e ela vai adorar.Beijinhos

    ResponderEliminar