sábado, 3 de novembro de 2012

Fall Friends 2012... nós mulheres adoramos estas coisas ♥

Hoje à tarde estivemos no Fall Friends 2012 e só vos posso dizer que valeu mesmo a pena. Pus a conversa em dia, matei saudades de artesãs que adoro e fiz umas compras super giras e muito em conta. Gostei imenso da edição de Primavera (que partilhei convosco aqui) mas confesso que ainda gostei mais desta. Foram umas horas bem passadas sempre com a certeza de que o que é nacional é bom e recomenda-se. As carneiras da Salta Pocinhas, os laços para o cabelo da BeBau e a compota de tangerina da Cayatte 'Sabores já moram aqui em casa ;-)


O meu marido apanhou uma seca dos diabos mas eu e a Rafaela aproveitámos porque não há mulher que não goste destas coisas 


Sempre "apetitosa" a bancada da Terços da Lupinha da Filipa Nuncio. Quem quiser pode recordar aqui a entrevista que lhe fiz no inicio do ano para a rubrica Made in Portugal.


Pulseiras, pulseiras e mais pulseiras! qual delas a mais gira??


E a bancada da Cool Temptations?.... memmmm outra tentação ;-)


A Use Me também lá estava por isso toca de por a conversa em dia com a Tânia Couto. Fomos colegas na faculdade e quando nos encontramos já se sabe como é ;-)


A Rafaela não resistiu à bancada da Cayatte 'SaboresA verdade é que a bichinha está sempre pronta para petiscar e quando lhe ofereceram umas tostinhas nem pensou duas vezes! toca de provar e já ninguém a tirava dali... acabámos por trazer a compota de tangerina que a princesa tanto gostou ;-)



A MIM também lá estava mas já não consegui comprar o tal vestido azul de que vos falei aqui. Namorei-o durante tanto tempo, foi um dos best sellers da nova coleção mas já não chegou ao Fall Friends. Está esgotadíssimo...sniff :-(


Não resisti às carneiras da Salta Pocinhas. As do ano passado estavam a precisar de reforma e encontrámos umas substitutas à altura que já cá cantam nos pés da princesa ;-)


Gosto sempre das bancadas da Bagoxa mas desta vez fugi e não cai em tentação porque já o tinha feito aqui ;-)




E ainda estive à conversa com a 4D. O que é que acontece quando duas alentejanas se cruzam? temos conversa e risada da boa, pois claro! quem diria que nos íamos encontrar por aqui ;-)
E foram umas horas bem passadas. A organização está mais uma vez de parabéns, assim como todas as marcas presentes 



O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui


2 comentários:

  1. Que pena nao ter ido :-(((((
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu fui e posso dizer que valeu muito a pena... é com iniciativas como estas que mostramos o que de melhor se faz em Portugal... :)

    ResponderEliminar