quinta-feira, 15 de Novembro de 2012

Ideias giras para um Natal de sonho ♥

Hoje já estou mais tranquila e bem disposta mas ainda não estou a 100%. A verdade é que ando com aquela sensação de que não sei para onde me virar e isso aflige-me. Esta altura do ano é fantástica mas simultaneamente alucinante em termos de solicitações. É bom sinal (sem dúvida!) mas aqui a Angel precisava de pernas, braços e cérebros extra para dar resposta a tudo. Para além disso, ser free lancer e trabalhar em casa tem muito que se lhe diga. Exige uma gestão do tempo fora do normal que muitas pessoas não compreendem. Não conseguem perceber que estar aqui em casa em frente ao PC a trabalhar é tão ou mais trabalhoso que estar no escritório. Tem as suas vantagens, isso é inegável, mas nem tudo são rosas. Uma pessoa tem que gerir o dia ao minuto caso contrário alucina entre computador, telefone, tarefas domésticas e uma filhota linda que exige atenção e brincadeira (e às 15h00, quando a vou buscar, acaba-se o trabalho e só se retoma à noite após a princesa adormecer porque faço questão de estar com ela e foi a pensar na nossa qualidade de vida que optei por este rumo profissional). Já estive recolhida na minha carapaça, já meditei e já reorganizei os meus neurónios. Agora vamos falar de coisas bonitas porque o espírito natalício está no ar e aqui em casa já se começa a viver o frenesim da época. O mês de dezembro vai ser duplamento festivo e celebrado com toda a magia e encanto. Ontem estive na baixa e adorei a decoração da loja Casa. Entrei, tirei as minhas notas, fiz algumas compras e apresento-vos aqui algumas sugestões que me chamaram a atenção. Resultados bonitos e muito em conta para uma época festiva e cheia de encanto. Tudo nas lojas Casa.

Uma mesa de Natal simples, sóbria e muito fofinha.


ADOREI estes corações muito ao estilo AngelLuzinha, ideais para colocar na árvore da Natal ou para enfeitar a casa com toques de iluminação à mistura. Uma boa dica para quem tem filhos pequenos. O ideal é optarmos por materiais que não se partam para que as crianças possam mexer e viver o Natal à vontade. Afinal, de que serve ter uma decoração digna de uma revista se depois os pequenitos nem podem chegar perto e nós passamos o tempo a refilar "não mexas! olha que se parte! olha que te magoas!". Assim não tem graça nenhuma, pois claro! o ideal é apostar sempre numa decoração à prova de criança ;-)


ADORO velas! aqui em casa tenho-as de todas as cores, formas e aromas. Conferem a qualquer ambiente aquele toque mágico, tranquilo e envolvente que eu tanto aprecio. E se as colocarmos em lanternas o resultado é duplamente maravilhoso ;-)


O Inverno pede almofadas e mantas quentinhas e estas em versão x-mas são ideais para receber o Pai Natal. Quem não gosta de estar amalhado no sofá a beber um chá, a ler um livro ou a ouvir uma boa música?... e que tal uma guerra de almofadas?? eh eh eh! os nossos tesouros adoram ;-)


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

www.angel-luzinha.com

www.angel-luzinha.com