sábado, 10 de novembro de 2012

No desfile da Tuc Tuc

Hoje estivemos, a convite da Tuc Tuc, no desfile da coleção outono-inverno que decorreu às 18h00 no piso   0 do Centro Comercial Alegro onde a marca abriu uma loja muito recentemente (no piso 1). Um evento cheio de gente gira onde as crianças foram, mais uma vez, as grandes estrelas. Os padrões coloridos da coleção Rock & Roll (da qual já vos tinha falado aqui) predominaram na passerelle onde os mini modelos deram o seu melhor. A Rafaela saiu de casa muito contrariada porque queria continuar aqui no quentinho na preguiça e na brincadeira com a mamã até à hora de jantar... para mal dos meus pecados pois chega a um ponto em que já deito a bonecada pelos olhos! mas brincar sozinha não é mesmo com ela!... felizmente animou-se e assim que lá chegou fez um sorriso de orelha a orelha quando lhe ofereceram um algodão doce muito cor de rosa. A primeira vez que viu algodão doce foi há uns meses em Belém. Ficou muito curiosa o olhar para aquilo e até exclamou "que estranho mamã, aquelas meninas estão a comer pêlos!". Na altura expliquei-lhe o que era e a bicharoca ficou cheia de vontade de experimentar mas eu fiz-se de parva porque aquilo é só açúcar. Mas hoje lá experimentou, papou tudo até ao fim (felizmente a chata da mamã teve o bom senso de pedir uma nuvem pequena!) e no fim disse "ahhh afinal isto nem é assim tão bom, é muito pegajoso e cola-se à boca! dás-me um lenço mamã? estou toda a pegar!". Mas a verdade é que comeu tudo e ainda raspou o pauzinho. E não era assim tão bom, imaginem se fosse!! :-)))


A Fernanda Velez também lá estava com a sua Carlota que fez as delicias da Rafaela que já  não desgrudou da pequenita. Eu bem tentei mas sem sucesso porque ela adora bebés e quando gosta de alguém já não descola mesmo. Eu costumo dizer que a minha filha tem um coração de ouro e de facto é a mais pura verdade. É muito marota e tagarela mas é a doçura e a meiguice em criança. Se vissem o ar maternal com que ela zelava pela pequena Carlota... uma coisa mesmo querida de se ver. Já na escola adora visitar a sala dos bebés e ajudar a educadora a cuidar deles. Acho que a Rafaela seria o tipo de mana super protectora, o típico cão de guarda!!... por vezes diz-me que gostava de ter uma mana como quem pede uma boneca com vida para dar miminhos, despir, vestir, dar banho, passear e enfeitar com batons e lacinhos! o pior seria quando ela percebesse que estas "bonecas com vida" crescem rapidamente, refilam, reclamam protagonismo e têm vontade própria. Mas que as crianças são mesmo o melhor do mundo, disso não há dúvidas nenhumas... é pena cresceram tão depressa! por mim a Rafaela podia continuar assim, com os seus maravilhosos 4 anitos durante muito tempo 


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui


3 comentários:

  1. Querida Paula, eu estive lá na plateia com o Gui e adorei ver a Angel com a sua Luzinha. Vocês são mesmo umas queridas. A Rafaela é linda, linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Tituxa e porque é que não veio ter comigo? eu gostava tanto da conhecer!
      Da próxima faça lá o favor de me dizer qualquer coisa, a sério! ;-))
      beijinho grande e boa semana ♥

      Eliminar
  2. Duas das miúdas mais giras da blogosfera juntas! amei!!
    Sandra(pink little princess)

    ResponderEliminar