sábado, 15 de dezembro de 2012

A Angel virou demónio?... fujam! vou partir tudo!


Nãããããão! tenham calma! isto não é o que parece! não vou bater em ninguém! eh eh eh!
Isto sou eu quando a criança que tenho dentro de mim fala mais alto! recuo no tempo e passo dos 36 aos 6 num ápice!... e só vos posso dizer que é tããããããão bom!
Hoje a tarde foi de festa, fomos ajudar a querida Tia P a entrar nos quarenta. Uma festa celebrada no aconchego da sua casa entre família e amigos dos bons. Os tais momentos que valem ouro. A P estava fantástica e abraçou os "entas" na boa porque uma mulher só envelhece quando substitui os sonhos pelos lamentos. A Rafaela fartou-se de brincar e eu registei tudinho para mais tarde recordar. Pus a conversa em dia e, como é óbvio, não consegui resistir à brincadeira porque é entre os mais pequenitos que me sinto como pato na água. ADOREI estes murros do Hulk! digam-me lá se não davam um jeitão naqueles dias em que o mau humor se apodera de nós... com um murro assim ia tudo pelos ares, lá isso ia!
Mas fiquem descansadas porque cão que ladra não morde e a mamã Angel não virou demónio... virou apenas criança por uns bons momentos e os murros ficaram lá (snifff quero uns para mim!). Em suma, foi um sábado à maneira sempre na melhor companhia! estou para lá de bem disposta... e que venham mais uns quarenta (no mínimo!) para a nossa querida P 





Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo momentos em família, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos). 
 Para informações e pedidos de orçamento contactem-me através do mail:
paula.veiga.claro@gmail.com


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

1 comentário: