domingo, 2 de dezembro de 2012

No Mercadito da Carlota ♥

E cá estamos nós a queimar os últimos cartuchos de um fim de semana divertido, preenchido e sem bichos por perto (graças a Deus!). Confesso que estava mesmo a precisar de espairecer pois desde quarta feira que estava enclausurada em casa a combater a virose de vómitos que se apoderou da Rafaela. Por isso mesmo e apesar do frio, aproveitámos a tarde de sábado para dar uma voltinha depois da sesta da Rafaela que fez questão de ir à natação mas chegou com vontade de fazer óó. Demos uma volta e aproveitámos para dar um saltinho ao Mercadito da Carlota que estava cinco estrelas como era de esperar. O frio da rua contrastava com o calor humano que por lá se sentia. A Fundação Medeiros e Almeida foi sem dúvida uma óptima escolha para realizar o evento. É um local inspirador e com uma boa iluminação. A decoração estava um mimo e as marcas presentes falavam por si: Peixinho do Mar, Tic Tac Babies, Piupiuchic, My Mini & Me, Mix it, DOT, Maria Concha, Atelier da Tufi, Belle & Boo, Maileg, Quiosque das Bonecas, Loja Quer, Mini by Luna, Papel ao Quadrado, The Petite Suite, Terra Pura, Use Me e Maria Café. Parabéns à Fernanda Velez pela excelente organização. O difícil mesmo foi tirar fotos às bancadas no meio da multidão... mas aqui fica o registo ;-)

A Rafaela levou uma crocodila que deixou no monte de brinquedos que irão reverter para o projecto TASSE. Uma crocodila igual à dela... eu até tenho vergonha de dizer isto mas a verdade é que tive que ir comprar outra porque a minha filhota é assim. Partilha tudo e mais alguma coisa, tem um coração do tamanho do mundo, não é uma criança egoísta mas tudo muda quando falamos de brinquedos. "Eu não quero dar os meus brinquedos mamã! depois nunca mais os vejo!! eles ficam tristes sem mim e eu vou ter muitas saudades deles!! eles são muito felizes aqui no país dos brinquedos". 


A decoração esteve a cargo da Lima Limão (um amor!)



Adoráveis os quadros da Papel ao Quadrado


Adorei o modo como a My mini & me expôs as suas peças. Na foto não dá para perceber a fofura da coisa mas todas estas peças maravilhosas estavam dentro de um guarda-roupa que era um amor. Um cantinho muito querido e perfeito para se perder a cabeça


A Rafaela não resistiu ao chupa-chupa nem à ovelhinha ;-)


Nem ao cantinho da Mãe 360º!!!! quem é que a fazia largar os balões dourados???


Piupiuchic, outra perdição ;-)


Os tutus da The Petite Suite, o delírio de qualquer menina!



Os vestidos em padrão escocês da Maria Concha, perfeitos para a noite de Natal. Adorei ;-)


Digo o mesmo deste da Peixinho do Mar


As fofinhas Waldorf doll´s


Muuuuuuitas bonecas no Quiosque das Bonecas!


Um amor este Atelier da Tufi. Os Anjinhos da Guarda, o coelhinho luz de presença e as letras! tudo para lá de giro ;-)


Por segundos, lá consegui apanhar a jeito a bancada da Maileg


Que coisinha mais querida! a Rafaela não resistiu à Ratinha Princesa que já mora cá em casa ;-)


Em seguida, para celebrar o extermínio da maldita virose, fomos jantar os três e brindar à saúde que é a melhor coisa que se tem na vida. Ahhhhh e o balão dourado sempre veio connosco para casa ;-)


Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, momentos em família, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos). 
 Para informações e pedidos de orçamento contactem-me através do mail:
paula.veiga.claro@gmail.com



O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

4 comentários:

  1. Uaauuu só coisinhas lindíssimas *.*

    ResponderEliminar
  2. Que pena não estado cá para visitar!

    ResponderEliminar
  3. a minha pequenucha tem um crocodilo igualzinho a esse, o adora porque pode colocar coisinhas na sua malinha que ele carrega nas costas!!! e ja ate o colocou pra cantar parabens no aniversario que fez aos seus bichinhos,,kkk,, adorei tudo por aqui ficou lindo a nova Angel mais moderna e ao mesmo tempo como nao sei bem como: ainda mais querida!!! graças a Deus que a Rafaela ficou livre do tal bicho mal,,, la na istituicao da Eduarda a educadoraja disse que os amiguinhos quase todos ja pegaram a tal virose tambem , espero que a minha se livre aff ter filho doente nao é pra nervo de ninguem, bjim no seu coração

    ResponderEliminar
  4. a minha pequenucha tem um crocodilo igualzinho a esse ,ela o adora porque pode colocar coisinhas dentro da mochila que ele tem nas costas,,,ele ate ja participou de um dos muitos aniversários que ela fez para os seus amigos bichos!!! adorei a nova Angel fico ainda mais querida,ainda bem que a sua Rafaela ficou boa ter criança doente nao é do agrado dos nervos de ninguem!!! bjim a todos !!!

    ResponderEliminar