terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Shiuuuuu... é segredo!

Na semana passada lá fui eu comprar caixas de fósforos para a Bonequinha levar para a escola. Iam fazer um trabalho de Natal e o ambiente era de grande secretismo. É óbvio que a boca rota não se aguentou e num instante desbobinou o que andava a preparar. Contou tudo sem dar por isso! é incrível! santa inocência, santa doçura.

"Sabes mamã, estamos a fazer uma prenda para as mamãs com as caixinhas de fósforos! mas é segredo! eu não posso contar que a caixinha tem uma fotografia minha, é para pendurar na árvore de Natal e tem chocolatinhos lá dentro!"

"Ohhhh meu amor, mas já contaste tudo! assim já não é surpresa! vá, não digas mais nada... depois a mamã vê. Sabes que a mamã adora surpresas e quando são feitas por ti melhor ainda!"

E hoje lá veio ela da escola tão feliz com um embrulho e um envelope na mão. A tal surpresa que de surpresa já tinha tão pouco mas que me aqueceu o coração de uma forma inexplicável.




Só quando se é mãe se consegue perceber o valor destes pequenos grandes momentos. O carinho, a doçura e a felicidade com que a minha menina me deu o embrulhinho e o envelope.... coisinha mais querida! eu ainda tentei guardar tudo para a hora do jantar pois gostava que o papá também assistisse à abertura do embrulho mas ela não descansou enquanto eu não o abri.


Ora vamos lá então ver o que temos aqui.... no envelope temos um postalinho de Natal... e o que é que estará dentro do embrulho... uhhhh surpresa!!!


Eu já sabia que a caixinha tinha uma foto e chocolates... mas a verdade é que quando abri fiquei tão encantada! que coisinha mais querida! a foto está tão linda... e os chocolatinhos? e os brilhantes vermelhos? tudo tão fofinho! escusado será dizer que a caixinha já está devidamente pendurada na nossa árvore. Este post retrata um momento Limetree para mais tarde recordar 


2 comentários:

  1. Adorei o segredo da Rafaela e o seu ar de felicidade. É um encanto de menina!
    É maravilhoso ver a pureza das crianças.Beijinhos

    ResponderEliminar