sábado, 30 de junho de 2012

Evento LEGO Friends

Em abril escrevi este post sobre a LEGO porque a conhecida marca dinamarquesa lançou a LEGO Friends, uma gama criada e inspirada nas meninas de todo o mundo. Um universo inspirado na amizade e nas aventuras do dia-a-dia de uma cidade moderna (Heartlake City), em que cinco amigas vivem as suas rotinas, partilham hobbies e lutam pelos seus sonhos. E hoje, a convite da LEGO, a quem agradeço desde já a tarde divertida que nos proporcionou, estivemos presentes no Evento LEGO Friends no Lisboa Racket Centre. 

Eu e a pequena cria sempre bem dispostas 


E aqui foi preciso estar sossegada e calada (algo bastante difícil para a piolha!!) enquanto as meninas da Princess Party lhe pintavam florzinhas e borboletas. 


Nhamm um ataque às pipocas!... irresistíveis estas doçuras da Luca LoveCakes ;-)


 O filme das amigas LEGO ;-)




E a seguir uma divertida sessão fotográfica com a Raquel Brinca e uma mini passagem de modelos

 



O clássico jogo da macaca... sempre um sucesso!


E foi assim, uma tarde divertida e muito girly na companhia destas amiguinhas tão kiiiiiidas ;-)





sexta-feira, 29 de junho de 2012

A cozinhar o próximo passatempo...

Em maio promovi AQUI no meu cantinho cor de rosa a Lipa & Jo love Handmade na rubrica Mães Portuguesas, recordam-se?

Pois bem, é com esta marca que estou a "cozinhar" o próximo passatempo. A bonequinha fofinha da Laços & Laçarotes já tem dona por isso está na hora de preparar mais uma surpresa. Neste momento só vos posso dizer que estou a pensar em nós mamãs.... ahhh pois! porque também temos direito à vida e adoramos coisas giras, trendy e com sabor a verão.

Como diria a minha luzinha, não sejam cuscas! domingo ficam a saber tudinho. Stay tuned ;-)


Pensamento do dia


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Neurónios a trabalhar

Estou satisfeita e já tenho os neurónios em ebulição porque acabei de receber um convite por parte do ConcultaClick Portugal http://www.consultaclick.com/PT/Pediram-me para escrever um artigo sobre nutrição e aqui a mamã ficou muito contente porque é um tema do meu maior interesse. Já sabem que aqui em casa o lema é sempre "mente sã em corpo são". Mas agora são 14h00 e tenho que ir buscar a minha luzinha fofinha à escola. SIM, hoje já foi para a escola para eu conseguir fazer alguma coisa aqui em casa porque isto tem sido só brincadeira e não pode ser... tenho tanta coisa para fazer!.... para a semana logo fica mais dois ou três dias aqui na paródia e nas idas à praia com a mamã... e ainda tenho que ir encher os pneus da bicicleta porque hoje meteu na cabeça que depois da sesta temos bicla.

Vou escrever o artigo logo à noite, pela madrugada dentro, quando a pequena cria estiver a sonhar com coisas lindas.


Made in Portugal: Rosinha de Portugal


E hoje completo dez edições de Made in Portugal aqui na AngelLuzinha. Confesso que esta rubrica tem sido uma agradável surpresa porque tenho conhecido pessoas fantásticas e todos os dias consigo ser surpreendida pelo talento nacional. Contudo, a partir de hoje, esta rubrica terá um formato menos denso pois cada vez é mais difícil conciliar a minha agenda com a dos responsáveis das marcas que seleciono para desfilarem aqui no meu cantinho cor de rosa. Por isso mesmo, e porque recebo cada vez mais solicitações de divulgação, optei por deixar de fazer tantas perguntas para tornar a vida de todos mais fácil. Deste modo, já ninguém precisa de lutar contra o relógio para responder atempadamente a tudo (mesmo sabendo que envio as questões com duas semanas de antecedência!). Mas sei que a vida é assim, andamos sempre a correr, multiplicamos o tempo mas não fazemos milagres... quer dizer, às vezes até fazemos!!! e a prova disso são estas peças fofinhas em tricot que apresento hoje. 

Entre trabalho, gestão da casa, casamento e três filhos, a Rosa ainda conseguiu arranjar tempo para tricotar, uma paixão que anda com ela desde os doze anos de idade. A sua filha foi a grande impulsionadora deste projeto porque foi ela que a incentivou a criar a marca Rosinha de Portugal porque a mamã se chama Rosa e adora "fazer um ponto em tricot que se chama rosinhas de Portugal".

A rosa arriscou, lançou a marca no início deste ano e dedica-se agora à confeção de artigos para bebé em tricot (lã e algodão). Aqui ficam algumas destas peças que dão aos nossos bebés aquele toque fofinho e tradicional... só dá vontade de os devorar com miminhos ;-)

Entretanto, convido-vos a espreitar à página da marca no facebook, aqui






Para meninas muito trendy

Estou hipnotizada pela coleção de verão da Jacadi. Olhem-me só para estes vestidos?! qual deles o mais bonito??? Não sei! são todos uma fofura... só sei que se fossem mais em conta trazia todos para casa porque iam ficar ainda mais lindos no guarda roupa e no corpinho da minha boneca ;-)


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Os anjinhos da minha luzinha♥

Ela adorou a princesa que eu lhe desenhei e que ela coloriu meticulosamente ;-)


E eu fiquei EN-CAN-TA-DA com os três anjinhos que ela desenhou. Foi a primeira vez que desenhou anjinhos!! E são três porque em todos os desenhos que faz há sempre três presenças: a mamã, o papá e a Rafaela 


Mais um dia na brincadeira!

Hoje não fomos à praia porque estivemos a recuperar da estafa de ontem... ou melhor, eu estive a recuperar porque a piolha estava mais fresca que uma alface! na verdade temos ambas muita energia mas uma coisa é ter 4 anos e a outra é ter 36... há uma pequena diferença!!... aqui a mamã já precisa (por vezes) de um certo tempo de recuperação.

Por isso mesmo, hoje optámos por fazer um programa mais tranquilo... quer dizer, para mim foi mais tranquilo apesar de me ter transformado em lobo mau atrás dos cabritinhos mas para ela foi pura diversão! chegou a casa com a roupa colada ao corpo de tanto correr e pular! Fomos até à Clareira Encantada e por lá ficámos até às três da tarde, altura em que tive que a arrastar para casa porque se fosse na conversa dela era brincar até cair para o lado.

Quem segue o meu cantinho cor de rosa sabe que sou fã da Clareira e que divulgo várias vezes as iniciativas desta fantásticas associação infantil (basta fazerem pesquisa no blog). Para quem ainda não conhece, aconselho uma espreitadela ao site AQUI ou o facebook AQUI porque vale mesmo a pena. Entretanto, aqui fica o registo da brincadeira! yééé ;-)

A minha luzinha fofinha muito entretida a pintar a princesa que eu lhe desenhei. Eu não disse? escusam de lhe dar livros para pintar porque o que ela gosta mesmo é de pedir à mamã para desenhar determinada coisa e em seguida colorir ;-) 



Na brincadeira com os amigos ;-) Vamos lá ver quem chega primeiro!


Um almoço improvisado para repor energias ;-)


E o resultado da brincadeira está à vista!! um belo buraco na túnica das florzinhas :-) mas no problem porque aqui a mamã tem jeito para a costura. Vou disfarçar esta "cratera" com umas flores em tricot ou com uma estampa super cute da Kitty que tenho na minha caixinha de costura. Adoro comprar botões e aplicações para colocar na roupa.... tenho uma caixinha cheia dessas coisas lindas ;-)


Passatempo Laços & Laçarotes... e a vencedora é...


A bonequinha está muito feliz porque já tem uma dona para a encher de miminhos! quem é a sortuda?... ora vamos lá ver...  a "roleta" do random.org diz que é o n.º 54.

Parabéns Rita Rodrigues (nome de seguidora Blackrose) a Bonequinha da Laços & Laçarotes é sua e será personalizada com um nome bordado ao seu gosto.

Beijinhos cor de rosa da AngelLuzinha e da Laços & Laçarotes aos 56 seguidores do meu cantinho cor de rosa que particiaram neste passatempo tão querido.


terça-feira, 26 de junho de 2012

Mamã rabugenta

Só agora é que me consegui sentar... estou mesmo estoirada! hoje não parei todo o santo dia... tenho as pernas feitas num oito e este calor não ajuda. Joguei demasiado à bola, isso é que foi, e agora nem sinto as pernas... exagerei, estou toda partida. Passei a manhã na praia com a piolha a jogar à "bola de espuma" (foi assim que batizei este jogo). É um jogo perfeito para quem tem bicho carpinteiro como nós! ontem vimos uns meninos a jogar a isto e hoje tomamos-lhe o gosto ;-) consiste em estar de pé à beira mar e atirar uma bola para a zona de rebentação das ondas. O mar encarrega-se da devolver! lá vem ela a toda a velocidade no topo da espuma em direção à areia! é giro, a Rafalea adora e eu divirto-me imenso. Ali anda ela numa correria aos gritinhos "agora atiras tu mamã! agora atiro eu! lá vem a bola! yupiiiiii!! agora apanhas tu!"

Mas parece que já estou acordada há 48 horas tal é a estafa que tenho em cima. É que ela só brinca  mas aqui a mamã brinca e tem que fazer tudo o resto, ou seja, chego a esta hora completamente de rastos. Pai e filha já dormem (felizmente!) porque eu já estava a ficar sem paciência para os ouvir! ela chama quinhentas vezes por mim, o papá pergunta onde estão os sapatos, as calças, o cinto.... bufff, os homens são assim! as coisas estão guardadas nos mesmos sítios há anos mas eles nunca encontram nada, é uma coisa impressionante... fico doida!

Vou mas é para a cama porque estou a ficar muuuuuuuito rabugenta (como já devem ter percebido). Vou-me juntar aos meus amores porque às cinco da manhã o meu soninho vai ser interrompido pelo toque do despertador porque o maridão vai para fora em trabalho e o voo não espera por ele... vai ter que madrugar, tem que ser... e eu acordo porque sou o perdigueiro de serviço e gosto sempre de me despedir dele. Dão-me cabo da cabeça mas a verdade é que não posso passar sem estes dois ;-)


Guarda Roupa de Boneca ♥28

Ela continua a dizer que não quer vestir calções porque só gosta de vestidos de princesa mas eu vou explicando que nem sempre de vestidos e nem sempre de calções. Temos que nos vestir de acordo com as situações e um dos prazeres de ser mulher é ter à nossa disposição um guarda roupa super variado que nos permite uma infinidade de looks maravilhosos. O mesmo já não se pode dizer dos pobres homens que com este calor não têm outra alternativa! têm que andar de calças e esperar pelo fim de semana para se enfiarem numas bermudas. Nós pelo menos temos a sorte de andar de pernas ao léu e ter muita coisa linda e fresquinha para vestir ;-)


Calções-Chicco / Túnica-Tout Compte Fait

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ursinhos de areia

Ser free lancer é assim, temos altos e baixos de trabalho e por isso temos que saber aproveitar a vida já que não temos entidade patronal que nos pague subsidio de férias! por isso mesmo e porque finalizei na semana passada uma parceria que me proporcionou, desde o inicio do ano, longos serões de trabalho e olheiras (!!) de volta do computador e do SPSS... agora abrandei. A parceria será retomada em finais de agosto e por isso optei por gozar este pico baixo de trabalho na companhia da minha adorada luzinha. 

Já avisei a educadora que esta semana a madame Rafaela só irá para a escola na quinta feira porque vamos aproveitar as manhãs para ir à praia já que os senhores meteorologistas dizem que esta semana promete... e nós aproveitamos porque o papá ainda não marcou as próximas férias e quem nos diz a nós que nessa altura o tempo vai estar bom para banhos?  ahhhhh pois... é que as últimas, como bem se recordam, foram uma lástima em termos de tempo :-/

Por isso mesmo, hoje lá foi a Angel e a sua Luzinha a caminho da praia logo de manhã. O céu estava todo nublado, não havia sinal de vento, a maré estava baixa e a temperatura super agradável cá fora... o mesmo já não se pode dizer da água que continua um gelo apesar da maluca da minha filha não se queixar! assim que chega à praia começa logo a chapinhar e ali fica toda a manhã aos pulos e a correr. É de loucos!... e eu sempre de guarda, pois claro!... quem tem filhos pequenos não consegue relaxar na praia, é uma missão impossível, e quem tem uma luzinha com bicho carpinteiro muito menos!! todos os olhos são poucos para guardar aquela criatura!

Por ali andou a correr e a mergulhar dentro das lagoas que se formavam ao longo da costa e fizemos muitos bolinhos de areia em forma de estrela, morango e coelhinha ;-) mas o pior foi quando eu tive a triste ideia de construir dois ursinhos de areia.... fiz dois ursinhos muito fofinhos e decorei-os com conchas... a Rafaela adorou e achou que eles deviam vir connosco para casa porque iam ficar tristes se ficassem ali sozinhos na praia. OHHHH meu DEUS!!!! e quem é que lhe metia na cabeça que os ursinhos de areia se desmanchavam, que jamais chegariam inteiros à nossa casa?

Chorou que se fartou e lá foi com as suas mãos de fada agarrar num dos ursinhos para o meter dentro do balde para o trazer para casa... mas assim que lhe tocou pluffffffff desmanchou-se!!! foi um drama! "Ohhh mamã, coitadinho do meu ursinho! eu gostava tanto dele! e agora desmanchou-se e fica aqui no meio das formigas!" .... (esqueci-me de dizer que hoje havia imensas formigas com asas na praia, foram a banhos também).

Mas enfim, foi um drama de areia.... felizmente passado um bocado lá a consegui distrair com outra coisa e lá foi acalmando as lágrimas.

Só tenho pena de não ter fotografado os ursinhos mas hoje não levei objectivas atrás... e deixei o telemóvel no carro... já basta a mochila e o saco das tralhas da madame (baldes, regadores a fins) que tenho que carregar porque ela quer ajudar mas passado cinco minutos já me está a dizer que o saco está pesado... para já não falar no colo que me pede no regresso quando percebe que está de rastos depois de tanta pulo, mergulho e correria :-) Mas é a minha melhor companhia, sem dúvida!

PASSATEMPO Laços & Laçarotes. Só para SEGUIDORES Angel♥Luzinha

Lembram-se de eu ter dito no facebook do blog que ia ter uma coisinha tão querida para oferecer que até me apetecia ficar com ela!?!

Aqui está! Tenho esta Bonequinha hand made da Laços & Laçarotes para oferecer. Tem cerca de 30 cm e é amiga das crianças porque não tem peças soltas, é tudo cosido à mão e o enchimento é em material anti-alérgico. No fim do passatempo a Bonequinha será personalizada com o nome (bordado) que o vencedor desejar ;-)

Para participar só têm que:

Ser SEGUIDORES do blog AngelLuzinha (quem não é basta tornar-se para poder concorrer)
Fazer um GOSTO no facebook da Laços & Laçarotes AQUI
Escrever nest post o seguinte comentário "É tão bom ser criança com a Laços & Laçarotes", acompanhado do vosso nome de seguidor e e.mail.


O passatempo termina dia 26 de Junho. O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo processo random.org. 
Boa sorte!......... que coisa mais kiiiiiiida ;-)


domingo, 24 de junho de 2012

Para o que lhe havia de dar hoje...

Hoje começou logo de manhã a dar-me cabo da cabeça por causa do Natal! imaginem!!! do Natal! a piolha está doida, só pode! acordou-me de manhã com esta pergunta "Mamã, ainda falta muito tempo para o Natal?"

Eu respondi-lhe que sim com esperanças que ela se calasse para eu dormir mais uns minutos... mas enganei-me!!! "Ohhh mamã, mas eu gostava tanto que fosse Natal!" e continuou numa tagarelice natalícia desenfreada... e depois saiu-se com esta "Mamã e o Pai Natal existe mesmo ou é uma pessoa vestida de Pai Natal??"

Eu vou-lhe dizendo que sim, que o Pai Natal existe, mas já percebi que ela não vai ser tão ingénua como eu que acreditei piamente no velhote de barbas brancas até à quarta classe! quarta classe! e quando soube que ele não existia apanhei um desgosto profundo... tão naif que eu era!!! ainda hoje sou... mas já percebi que a minha piolha está muito à frente... para ela há ali qualquer coisa que não faz sentido e chovem perguntas atrás de perguntas. 

E acabei por saltar da cama porque ela já não se calava... irrrrrrra! para o que lhe havia de dar hoje! e teimou que tínhamos que escrever já a carta para o Pai Natal para ele não se esquecer de nada... e lá escrevi o raio da carta para ver se ela se calava porque eu já não a podia ouvir! a minha filha consegue ser tããããããão chata mas tããããããããããão chata ao ponto de me fazer ceder só para não a ouvir... quando mete uma coisa naquela cabeça é de loucos!... enfim.... tem a quem sair... 

Mas se o sábado foi quente o domingo foi uma brasa!!! um dia a valer para a prima Joaninha que fez hoje 6 aninhos. Está uma crescida, está quase na escola dos grandes!

Em suma, passear, comer e descansar, foi a trilogia de hoje ;-)


sábado, 23 de junho de 2012

Manhã de praia

Estivemos quase duas semanas de férias e nunca apanhámos um dia assim... francamente!... por isso mesmo, hoje mal abrimos os olhos, rumámos os três até à praia que por sorte fica a dez minutos de carro da nossa casa. Valha-nos isso! porque aquela hora a marginal estava uma maravilha, sem vestígios de transito... foi uma bela manhã de praia, foi sim senhora ;-) mas assim que o sol começou a ficar perigoso rumámos até casa porque o astro rei não está para brincadeiras. 

E sabem o que é que eu acho curioso? por volta do meio dia, quando nós começamos a arrumar as tralhas para ir embora, começam a chegar à praia dezenas de pessoas, a maior parte delas com crianças. Eu fico parva, a sério. Mas as pessoas ainda não perceberam que a partir do meio dia o sol é pior que veneno?... eu não tenho nada com isso pois cada um sabe da sua vida mas a mim só me apanham na praia de manhã cedo ou ao final da tarde porque estimo muito a minha rica pele e estou-me nas tintas para os bronzes!! nunca fui nessa moda estúpida.

Dizem que as pessoas bronzeadas têm um ar mais saudável mas aqui a mamã não vai na conversa porque uma coisa é parecer e a outra é ser! não vou na tanga das aparências! sou branquela com muito gosto, e qual é o problema??? antes branquela e jovem que bronzeada com pele de sapo! tenho pavor à velhice e torrar ao sol é meio caminho andado para arrasar com o nosso colagénio em três tempos... e depois chegamos aos quarentas e tais, os níveis de estrogénio começam a descer, a lei da gravidade entra a matar e nós começamos a chorar por um belo de um lifting para apagar os danos dos disparates solares.... por isso mesmo, vale mais ir mimando a nossa pele e deixar a mania dos bronzes de lado para que um dia possamos ser umas velhotas mais giraças ;-) Devem achar que sou doida, mas não sou! tenho simplesmente a plena consciência que os disparates que fazemos em novos pagam-se caros mais tarde porque quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga e por isso vale mais prevenir que remediar porque eu gostava de chegar aos cem anos sem ar de salamandra ;-)




sexta-feira, 22 de junho de 2012

Guarda Roupa de Boneca ♥27

Gosto muito de ver a luzinha fofinha com este vestido! é aberto nas costas e tem estas flores lindas que me fazem lembrar uma aguarela ;-) 


Vestido-Catimini

A pasta dos trabalhos♥

Lembram-se? em outubro do ano passado mostrei AQUI a pasta que fiz para a minha filha levar para a escola para guardar os seus trabalhos. E hoje estou de sorriso parvo na cara porque já passou mais um ano escolar! já fez um ano que a minha luzinha deixou a creche e passou para o jardim de infância, "a sala dos grandes" como ela lhe chamava!... mas só mudou de sala porque a escola tem sido sempre a mesma desde os cinco meses. Nem quero pensar quando a tiver que tirar dali! adoro aquela equipa, é uma espécie de segunda família... vou chorar baba e ranho, tenho a certeza... 

Mas lamechismos à parte, o que eu quero mesmo dizer é que hoje foi dia de trazer as capas para casa. Todos os meninos e meninas levaram para casa os trabalhos que fizeram. E lá veio a minha piolha toda orgulhosa com a capa enorme debaixo do braço! não se calava, estava desejosa de mostrar tudo!!

Tão querida!!!!! trocámos de roupa e ali ficámos as duas sentadinhas no chão do seu país dos brinquedos a ver os trabalhos. E  o entusiasmo dela a explicar tudo!? que delicia! e é tão giro ver a evolução da minha bicharoca! no inicio do ano só fazia riscos e agora já faz desenhos tão giros e já pinta tudo certinho e direitinho sem passar os contornos ;-) é o que eu digo! acompanhar o crescimento de uma criança é MA-RA-VI-LHO-SO ;-)


Pérolas dos quatro anos #2


Ontem a minha luzinha fofinha saiu-se com mais uma das suas pérolas ;-)

Estávamos as duas no carro, quando ela, sem mais nem menos, se sai com esta pergunta:

"Mamã querida, as buxas não existem pois não?"

Eu sorri, pensei e respondi: "Não existem bruxas como as da Branca de Neve assim vestidas de preto, com verrugas no nariz e caldeirões a deitar fumo mas existem pessoas muito más que são verdadeiras bruxas ou pior ainda percebes? Há pessoas muito más, com mau coração que gostam de fazer mal aos outros e que só se sentem bem quando vêem as outras pessoas tristes. 

"Pois. Mas eu nunca vi nenhuma buxa!"

"Ainda bem minha querida! Das bruxas só queremos distância! Que nunca nos apareça uma bruxa pela frente!"

"Não faz mal mamã. Nós púnhamos veneno no chapéu dela!"

"Veneno no chapéu? mas para quê?"

" Eu explico mamã. A buxa depois ia lavar o chapéu, ficava com o veneno nas mãos e depois punha as mãos na boca e pppffffff morria!"

E é assim, a doce ingenuidade da minha querida e adorada luzinha. My love, my light, my life.

Frase do dia


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Made in Portugal: Tarapatices



Quando descobri a Tarapatices não descansei enquanto não consegui meter conversa com a Sandra Moreira. Fiquei encantada com tudo o que vi no seu blog e facebook porque ADORO trabalhos em patchwork e a Sandra Moreira é dona de um bom gosto incontornável, uma verdadeira mestre no assunto! Confesso que fiquei completamente rendida à sua simpatia, profissionalismo e perfeccionismo.  As suas peças são uma verdadeira obra de arte. 

Olá Sandra, vamos lá saber como e quando surgiu a marca? 
A marca surgiu há cerca de 5 anos. Após vários anos a trabalhar demasiadas horas por dia, incluindo fins-de-semana, decidi que tinha chegado a altura, também por motivos de saúde, de parar e de me dedicar a algo que me realizasse profissionalmente e que me desse mais tempo e uma maior qualidade de vida. As tarapatices surgiram dessa vontade. Começámos pelos ganchos, depressa passámos às t-shirts e às peças mais complicadas. Desde o início que apostamos no conceito de encomendas únicas e personalizadas, estilo "todas diferentes, todas iguais". Pareceu-nos ser o caminho a seguir e as pessoas têm pensado o mesmo. Neste momento, as Tarapatices fazem praticamente tudo o que é necessário para o primeiro enxoval de um bebé e diversas peças para as crianças e para os mais crescidos. 

Tarapatices é um nome bastante curioso que nos remete para a brincadeira. O que vos levou a batizar a marca com este nome? 
O nome surgiu através da mistura das palavras "tarecos" e "patetices". Sempre gostei de fazer trocadilhos com as palavras, principalmente desde o nascimentos dos meus filhos e assim que surgiu a vontade de criar peças para crianças, esta pareceu-me ser uma expressão muito apropriada para o que começava a tentar fazer, alguns tarecos, no meio de muitas patetices, mas após as primeiras experiências apercebi-me que as patetices iriam passar rapidamente à produção de peças giras e criativas :-)

Todas as vossas peças têm um cunho bastante amoroso e muito girly. O patchwok que eu ADORO, é mesmo o vosso forte, não é? 
Sim, sem dúvida! Adoro patchwork, não o tipicamente tradicional com um esquema sempre muito complicado e repetido, mas um patchwork irregular com diversos tamanhos ou a união simples de quadrados. Quando comecei a trabalhar nesta área soube logo que quereria trabalhar com patchwork, adoro a união dos diversos tecidos, das cores vivas e suaves a conjugarem-se e a criar um padrão, trabalhar para crianças era outra certeza que tinha, a união destas duas áreas pareceu-me a conjugação perfeita! 

Como é que promovem a marca? 
A marca é promovida essencialmente através de plataformas na internet, facebook e blogger, e através do mais importante, o passa-a-palavra de amigos e clientes satisfeitos :)

Qual é a peça mais procurada pelas vossas clientes? 
São as t-shirts em patchwork, sem dúvida! quem gosta do nosso trabalho reconhece o esquema original e característico das tarapatices, com cerca de 5 anos. As outras peças mais procuradas são as peças que fazem parte dos "conjuntos de bebé", mais uma vez devido à conjugação da qualidade dos materiais, a conjugação dos tecidos e das cores em aplicações de retalhos e de patchwork. O facto de cada peça ser única e personalizada ao gosto de quem encomenda é algo que desde o princípio nos propusemos como uma obrigatoriedade.

As vossas peças podem ser adquiridas apenas online ou também nalgumas lojas? 
As peças das tarapatices podem ser adquiridas essencialmente on-line.

Sentem alguma dificuldade particular tendo em conta a actual conjuntura económica? 
A nossa principal dificuldade é fazer face ao trabalho que cada peça representa, o nosso perfeccionismo também não ajuda... ;) é a de conseguir dar uma resposta atempada a quem nos procura, mas lutamos diariamente com muita dedicação para abreviar esta situação. Felizmente, não temos sentido propriamente a difícil conjuntura económica.

Se o génio da lâmpada vos concedesse três desejos, quais seriam eles? 
Hummmm, que pergunta complicada... Talvez pedisse para ter mais saúde e assim mais tempo, porque dedicação e carinho pelo que fazemos temos muito e até sobra! O terceiro desejo fica dependente da concessão dos dois primeiros, pode ser? ;))

Pode ser Sandra! faz todo o sentido :-) e para finalizar, que mensagem gostaria de deixar às centenas de mães que visitam diariamente a Angel♥Luzinha? 
Que visitem as Tarapatices e muitos outros criadores da blogosfera que fazem trabalhos fantásticos e muito originais, onde as mães podem encontrar e personalizar os artigos que encomendam, sendo esta uma enorme mais-valia destas novas plataformas. Queria aproveitar para agradecer à Paula por esta oportunidade e por de um modo recorrente dar a conhecer muitos destes criadores no seu blogue.

E foi assim a conversa com a Sandra Moreira a quem desejo as maiores felicidades a nível pessoal e profissional e a quem dou mais uma vez os parabéns pelo excelente trabalho.
Deliciem-se agora com algumas das suas peças. Acreditem que não foi fácil fazer uma seleção para publicar aqui no blog porque é tudo maravilhoso! mas para verem tudinho, convido-vos a visitar o blog da Tarapatices http://tarapatices.blogspot.pt/ e a página no facebook AQUI.