terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A beleza da simplicidade ♥

Os dias já são maiores e quando o sol dá o ar da sua graça ninguém nos apanha em casa. Adoro vaguear pela rua e saborear o que a mãe natureza nos oferece. As cores, os odores, a luz, as sombras, os passarinhos, as flores... uma infinidade de pequenas maravilhas completamente gratuitas ao dispor de todos nós. Não troco a rua por shopping nenhum e a Rafaela também adora estes passeios. Desde pequena que está habituada a uma vida activa e ao ar livre. Somos ambas muito enérgicas e precisamos de sentir o coração a pulsar após uma tarde de brincadeira. Eu e ela, as duas a descobrir bichinhos e flores... as duas na conversa e às vezes a discutir porque ela está cada vez mais refilona e senhora das suas vontades. Mãe e filha, um amor sem igual, uma cumplicidade deliciosa numa tarde que soube a primavera 









Ao pôr do sol o aconchego dos pastéis de Belém para repor energias. Um cantinho tão português que nós adoramos e visitamos tantas vezes.



E um coração de canela ao estilo AngelLuzinha que a mamã desenhou na prato e que a Rafaela resolveu oferecer à empregada enquanto paguei a conta. A senhora era um amor e ficou encantada com o gesto carinhoso da pequena princesa. Agarrou-o com um sorriso que dava gosto ver e até o foi mostrar aos colegas que sorriram perante tanta doçura. Afinal não é todos os dias que se leva um coração no prato... são as pequenas coisas da vida que marcam a diferença e fazer alguém feliz é mesmo muuuuuito bom ;-)


Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, momentos em família, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos). 
 Para visualizar serviços e preços clique aqui


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

3 comentários:

  1. Lindas as suas fotografias e a cumplicidade mãe/filha. :)

    ResponderEliminar
  2. Fantástico! É sempre tão reconfortante passar aqui pelo seu blog ao final de mais um dia. As suas fotos e as suas palavras são deveras inspiradoras. beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Que doçura de mãe e de filha! Lindas!

    ResponderEliminar