quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rotina, normalidade e muitos planos ♥

Hoje tudo voltou à rotina normal... (felizmente!)... confesso que já estava mesmo a precisar. Esta época do ano é maravilhosa e blá blá blá mas é uma canseira para nós adultos. Ahh pois! e quem disser o contrário é porque está a mentir para parecer bem aos olhos dos outros. Hoje a Rafaela já regressou à escola e eu aproveitei a manhã para cuidar de mim e do meu espírito que implorava por uns minutos de sossego após esta semana e meia de férias repleta de rebuliço. Vou sempre buscá-la à escola às 15h00 (enquanto os colegas ficam por lá até às 19h00 porque isto de ser free lancer também tem as suas vantagens ) mas é o suficiente para conseguir ter alguma paz mental e conseguir fazer o meu trabalho (o resto é feito serão adentro). Mas estes dias de férias acabaram por me causar um cansaço enorme. Foram uma espécie de "bomba nuclear", ou seja, muita emoção e muita celebração num curto espaço de tempo. Natal, aniversário, passagem de ano, outras festas de anos de amigos..... uffff! a minha cabeça estava mesmo a precisar de sossego, acreditem. Às vezes começo a não ter pedalada para a energia estonteante da pequena cria que tem andado ainda mais enérgica e eufórica do que é habitual. Pois, pois...ela tem a quem sair... eu era igual... felizmente ainda transbordo energia mas por mais que queira já não tenho 5 anos e só uma mãe (e um pai!) sabem como uma criança consegue levar-nos ao limite (sobretudo quem não tem, como nós, avós por perto que possam dar uma mãozinha para proporcionar um breve relax a dois). Agora andamos a tratar da mega festa de aniversário do próximo sábado mas já está tudo devidamente controlado. Vai ser no espaço do costume e está tudo tratado.... ufff valha-me isso!

Hoje também aproveite para por alguns mails em dia, responder a muitas das vossas mensagens e começar a passar para o papel os planos que tracei para este ano. Por aqui vou continuar a falar sobre a vida, sobre o que que vai na alma, sobre este desafio constante e maravilhoso que é maternidade. Vou continuar a partilhar (com quem gosta de aqui passar) os meus devaneios, as minhas preocupações, os meus gostos, as minhas escolhas e tudo o que faz parte deste mundo de mãe e mulher. A produção nacional vai continuar (como sempre) a ser alvo das minhas atenções nas rubricas Made in Portugal, Mulheres Portuguesas e Seleção AngelLuzinha. Adoro descobrir e divulgar talentos. Acredito que quem tem mérito merece uma mão amiga mesmo quando há pessoas que acham que não vale a pena investir nas pequenas marcas porque o retorno é pequeno. Eu penso o contrário e não vivo em função de retornos. Quem tem mérito merece visibilidade. Os grandes também já foram pequenos e só chegaram ao topo porque alguém lhes deu a mão.... infelizmente quem chega ao topo nem sempre são os melhores, mas sim os que têm mais sorte e boas cunhas (mas isso é outra conversa). Eu continuo a acreditar no mérito e aqui no meu cantinho cor de rosa é isso que prevalecerá sempre.

Também vou continuar a mimar as minhas queridas leitoras (e leitores que já são tantos!!) com surpresas, passatempos e muuuuuuitas fotografias porque a AngelLuzinha Fotografia é definitivamente o meu maior projeto para este ano. Têm sido loooooongas horas de estudo, dedicação e pesquisa depois do curso que tirei. Uma paixão de infância que virou profissão e me está a proporcionar uma satisfação imensa (sobretudo quando recebo o feed back maravilhoso por parte dos clientes). Por isso mesmo, já sabem! podem contar comigo para fotografar os vossos filhotes, os vossos momentos em família, eventos e negócios. As sessões são realizadas no local que vocês escolherem e só são publicadas no blog se assim o desejarem. A fotografia é uma forma de congelar o tempo e eternizar a vida 


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

4 comentários:

  1. Verdade...o aniversário da minha pequena (e a festa) serão no próximo Domingo, por aqui a agitação continua! :P

    Que em 2013 se realizem todos os desejos e se cumpram todas as resoluções, previstas ou imprevistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que as nossas pequenitas gostam de festa!?! é de loucos :-)))
      Em relação a 2013 vamos lá ver o que ele nos reserva... sonhar pelo menos ainda não paga imposto (ainda! no dia que isso acontecer vou à falência! LOL).

      Eliminar
  2. Cara Paula, sou leitora assídua do seu blog e adoro o seu trabalho. O meu filhote completa um ano no final deste mês e nós gostávamos de "congelar" este momento (como a Paula diz e bem) através de uma mini sessão. Acabei de lhe enviar um mail. Fico a aguardar a sua resposta. Beijinhos. Ana Sofia Moreira

    ResponderEliminar