terça-feira, 12 de março de 2013

A pilinha, a sessão fotográfica, o suborno e as placas giras

Lembram-se do nosso passeio pela Casa da Guia de que vos falei aqui? lembram-se da nossa Dentadinhas inofensiva e fofinha? pois é meninas, a Dentadinhas está de boa saúde e muito desenvolvida. Confesso que é a planta mais querida que tenho em casa! é enérgica, cheia de personalidade e super sensível pois assim que sente algo em cima plufff! crava os dentinhos e fecha as boquinhas por algum tempo. Já estive a ler sobre o assunto e assim que tiver uns minutos livres (coisa rara para os meus lados!) vou tentar perceber o que raio lhe está a acontecer.... ao que parece é um macho... "Olha mamã, está a nascer uma pilinha à nossa Dentadinhas!" exclama a Rafaela, a nossa Fada da Natureza de serviço, sempre muito atenta ao mini jardim caseiro e à bicheza que por aqui habita (periquitos e madame tartaruga). Nós achamos que dali vai sair uma flor mas o mistério mantém-se... ou será mesmo uma pilinha?...



E é assim, enquanto o bom tempo não chega vamos vivendo a primavera aqui em casa. Confesso que não queria falar do tempo mas a verdade é que ando com uma neura gigante! o céu trombudo e a chuva andam a dar-me cabo da cabeça, sobretudo quando tenho a meu cargo a fotografia da coleção primavera verão de uma marca que adoro e a chuva não dá tréguas e a produção começa a bradar aos céus porque se as nuvens negras ainda se aguentam, o mesmo já não se pode dizer da água que teima em cair do céu. Prometo contar (e mostrar!) tudo muito em breve, assim que conseguirmos "subornar" o Sr. S. Pedro.

E já que o tempo não convida ao passeio, as minhas atenções centram-se na casa e nos programas indoor. Talvez por isso os meus olhos tenham ficado presos a estas placas em madeira da De Fio a Pavio pelas mensagens e conforto que transmitem. Ideias giras para dar vida às portas cá de casa ou aquele toque especial à prateleira da cozinha ou da casa de campo.



Para os quartos dos nossos tesouros ;-)



O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário