quarta-feira, 20 de março de 2013

Bem-vinda primavera by mamã e Rafaela

Desta vez não viemos para casa! nem pensar!! fui buscar a pequena cria à escola às 15h00 (como de costume) mas desta vez rumámos de imediato até Belém para aproveitar o sol que fez questão de brilhar neste primeiro dia de primavera!! Um passeio just girls para dar as boas vindas à nossa estação do ano preferida! que maravilha! soube mesmo bem ;-)

Brincámos, testámos o disco voador (que de voador tem muito pouco!), trincámos um belo pastel de Belém e tirámos muitas fotos com o telemóvel! sim, leram bem, TIRÁMOS! eu e ela, ela e eu! a Rafaela adora fotografar e a verdade é que cada vez tem mais jeito para a coisa... ao ponto de me fazer perder a paciência porque com tanto brinquedo que tem só se entretém a fotografar tudo e mais alguma coisa com o pobre do meu telemóvel que não tarda dá o berro com tanto disparo continuo. E quando não tem o telemóvel por perto fica a olhar para certas coisas e diz "ehhh mamã, aquilo dava uma boa foto!" e faz o jeitinho com as mãos como quem busca o ângulo perfeito. 

Herdou esta minha paixão e é com a baba a pingar que publico este painel com fotos tiradas por ambas. Parece que nasceu ontem e já sabe tirar fotos à mamã e a tudo o resto! sabe e adora!... só é pena ser tão teimosa pois ainda tive que me aborrecer (para variar!) no regresso a casa. Não queria largar o telemóvel, não queria vir para casa, começou a entrar numa espiral de rabugice que me fez perder a paciência e desatar aos gritos pois só uma mãe sabe o poder que as pequenas crias têm de soltar a varina que há em nós. Eu que sempre detestei gritos dou por mim a levantar a voz para me fazer ouvir... mas quem é que aguenta dizer 10 vezes a mesma coisa e nada?... a surdez crónica da criançada leva uma pessoa ao desespero, leva mesmo! e depois pede-me quinhentas mil desculpas mas daí a uns minutos já está a fazer as mesmas asneiras... enfim, vocês sabem como é! também devem ter "disto" em casa ;-)



O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário