quarta-feira, 20 de março de 2013

Da Rafaela para o Papá Xuxu

Ontem foi Dia do Pai e eu não posso deixar de assinalar este grande momento aqui no meu querido cantinho cor de rosa porque Pai há só um e todos os miminhos que lhe possamos dar são sempre poucos. Para mim o melhor Pai do mundo é o meu porque é MEU e não o trocava por nenhum outro. Um Homem com H grande, um  Homem que admiro profundamente, um ser humano maravilhoso com um coração do tamanho do mundo e um carácter verdadeiramente nobre. Um Homem que deu e continua a dar o melhor de si para proporcionar tudo de bom a mim e ao meu irmão. Mãe há só uma mas Pai também. São eles o nosso porto de abrigo e desde que sou mãe consigo compreender ainda melhor o que lhes vai na alma.

O outro grande Homem da minha vida é o meu maridão que amo com todo o meu coração desde o primeiro dia em que lhe pus os olhos em cima (já lá vão 16 anos! uma vida!). Ele é o melhor Pai do mundo para a Rafaela que chegou da escola feliz da vida com um presente para o seu querido Xuxu (sim, a Rafaela trata o papá por Xuxu! sempre foi assim e cheira-me que assim vai continuar! deu-lhe para isso e já está institucionalizado na sua cabecinha!). 

Ao fim do dia, assim que o papá Xuxu chegou do trabalho, a pequena cria voou para cima dele e entregou-lhe o embrulho branco e o postalinho que fez na escola. O postal em forma de camisa estava o máximo (com os seus gatafunhos amorosos!) e a moldura dedicada ao seu Super Herói também 





E hoje começa a primavera e toca de fazer figas para que o bom tempo dê (finalmente) o ar da sua graça porque já não se aguenta o céu trombudo, o frio e a chuva... não vejo a hora de me ver de pernas ao léu e roupa fresca!... não vejo a hora...

E amanhã publico aqui no blog os resultados do Mega Passatempo Nestlé que foi uma loucura! 693 PARTICIPAÇÕES! Úauuuu, é só o que me ocorre dizer!


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

1 comentário: