terça-feira, 26 de março de 2013

Limites, mulheres inspiradoras e looks que adorei ♥

O calendário diz que a primavera chegou mas a verdade é que ninguém dá por ela. O mau tempo veio para ficar e isto de passar os dias sem ver uma aberta começa a mexer seriamente com os meus nervos, sobretudo quando tenho sessões outdoor marcadas e já nem sei o que fazer. O ideal seria hibernar e só acordar quando a primavera resolvesse chegar a valer... desculpem-me mas a neura começa a apoderar-se de mim... para já não falar no cansaço... ontem estranharam a minha ausência mas tive que me organizar sob pena de enlouquecer rapidamente. Tanta coisa para uma pessoa só não é fácil! sobretudo quando se é perfecionista e super organizada como eu... não gosto de deixar para a amanhã o que posso fazer hoje mas ontem tive que mergulhar no silêncio e admitir que sou humana e tenho limites. Fotografar, editar, responder a mil e um mails e solicitações, cuidar da casa, mimar o marido e dar toda a atenção do mundo à minha adorada filha que é tudo para mim e é graças a ela que o blog e a Angel Luzinha Fotografia existem... a minha Rafaela, a minha eterna fonte de inspiração... mas não é fácil... ontem tive mesmo que estabelecer prioridades e admitir que por mais que eu queira não posso continuar neste ritmo. O ideal seria ter um estúdio só meu (acabavam-se as preocupações com o mau tempo! podia chover à vontade!) e uma equipa para me ajudar (perfeito!) mas enquanto isso não é possível tenho que trabalhar como um ser humano que tem duas mãos e deixar a Super Mulher de lado... tem que ser. Admitir os nossos limites é meio caminho andado para não enlouquecermos. Por isso mesmo, hoje decidi publicar este post porque estou mesmo a precisar de uma lufada de ar fresco (ou melhor, de ar quente! porque de frio e fresco já estou eu farta!)... um post para afastar a nuvem negra que paira sobre as nossas cabeças, ou melhor, as nuvens porque elas andam aí no plural... um post luminoso com coisas que adorei para a nova estação.

Os padrões são uma das grandes tendências da estação. As influências tribais chegam à cidade num estilo étnico, super trendy e arrojado. Pessoalmente não gosto de cores muito fortes e padrões demasiado complexos mas adoro misturar uma destas peças com outra mais básica de tons suaves. Faz toda a diferença. Estas são todas da La Redoute e qualquer uma delas podia vir morar cá para casa ;-)



Há mulheres que ficam ainda melhor com o passar do tempo e a Cindy Crawford é uma dessas musas que nos inspiram. Espero chegar à idade dela com este ar fabuloso que irradia saúde e energia! pelo menos faço por isso! um estilo de vida saudável e ativo está ao alcance de todas nós, não é preciso nadar em dinheiro, basta querermos, don't forget it ;-)

Isto para dizer que gostei da coleção que a ex-modelo criou para a C&A. Uma coleção confortável, prática e super feminina, inspirada no clima da Califórnia (estado de onde é natural) para usar todos os dias e a preços bastante acessíveis, como se pretende.



E quem disse que as futuras mamãs não podem acompanhar as últimas tendências com muita pinta e conforto? pessoalmente adoro vestidos (a Rafaela tem a quem sair!), são a peça chave do meu guarda roupa e quando estava grávida não passava sem eles. São práticos, confortáveis e dão sempre um toque de elegância mesmo quando o barrigão nos faz sentir uma lontra a rebolar. A Vertbaudet tem sugestões maravilhosas para todos os gostos e ocasiões. A nova coleção está irresistível e aqui fica a minha seleção, o que eu vestiria se estivesse grávida (o que não é o caso! não comecem já a pensar coisas porque não estou para aí virada!).




O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário