quinta-feira, 28 de março de 2013

Mulheres Portuguesas: Coisas de Fazer da Ana Maria Clemente

A Ana Maria Clemente começou a "fazer coisas" desde que se conhece como gente. O gosto pelos tecidos, linhas e padrões vem de família pois já a sua mãe tinha sempre "entre mãos" uma tarefa criativa. A Ana observava-a fascinada e sem se dar conta ia assimilando uma série de ensinamentos que hoje lhe são preciosos, um legado que faz questão de passar também aos seus filhos. O gosto pela arte está-lhe na alma e isso reflete-se nas suas criações que têm por base a utilização de tecidos, estampados e outros materiais tipicamente portugueses, oriundos de várias regiões. O Burel, as chitas e a cortiça são algumas das  suas matérias primas de eleição. Cada peça é um exemplar único concebido e confecionado manualmente onde os detalhes e materiais são escolhidos e pensados ao pormenor. Tudo isso é partilhado pela Ana no seu blog que é um cantinho verdadeiramente acolhedor onde publica as suas criações e o que lhe serve de inspiração. Coisas de Fazer, uma marca registada que podem seguir diariamente aqui e aqui

Uma marca original e super querida que muito em breve vai presentear as minhas queridas leitoras com um passatempo fofinho aqui no blog. Fiquem atentas ;-)




Para conhecerem todas as Mulheres Portuguesas que já passaram por esta rubrica é aqui

O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

5 comentários:

  1. Que "coisas" fofinhas :) !
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Paula por esta oportunidade de mostrar o meu trabalho. Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  3. Acompanho o trabalho da Coisas de Fazer há bastante tempo :D
    Já tive, inclusive, o prazer de receber um miminho que muito estimo. (aqui:http://viverporamor.blogspot.pt/2012/10/memorias-de-trocas-e-miminhos.html)
    Gostei de ler este bocadinho mais sobre este blog que tanto gosto :D
    Obrigada pela partilha!
    ***=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber que gostou de ler ;-) o trabalho da Ana é realmente original e amoroso ;-)
      Tomei a liberdade de ir espreitar ao link que deixou no comentário e também gostei de conhecer o seu cantinho. Ainda me fartei de rir com a pose da sua cadela ;-) uma bichinha cheia de estilo ;-)
      Beijokas*

      Eliminar