quinta-feira, 28 de março de 2013

No mundo mágico da Disney ♥

Hoje estivemos, a convite da Disney, entre dois amigos muuuuuito especiais que fizeram as delicias aqui da mamã! digo isto porque enquanto eu ria que nem uma perdida (como quem concretiza um sonho de infância!) a Rafaela não largou a sua Clementina do Bazaar das Chitas e nem se queria dar ao trabalho de tirar umas fotos com os ratos mais famosos do planeta porque estava mais preocupada em acabar de pintar o desenho do Mickey e em guardar o lugar onde estava sentada (um puff cor de rosa! vá-se lá perceber as crianças!). Olhou para eles, como se os visse em carne e osso todos os dias, e não lhes ligou nenhuma... já eu não posso dizer o mesmo porque a criança que há em mim delira com estas coisas e nestes momentos passo dos 37 aos 7 num ápice ;-) 

A Disney e a Fnac desenvolveram esta iniciativa (aproveitando a época festiva da Páscoa) para nos aguçar ainda mais a vontade de ver o fabuloso espetáculo "Disney on Ice-Passaporte para a Aventura" que estará nos dias 6 e 7 de Abril no Pavilhão Atlântico em Lisboa.  A magia está garantida com as personagens preferidas de toda a família a explorarem: a savana de “O Rei Leão”; o fundo do mar com a Ariel e todos os seus amiguinhos aquáticos; a mítica cidade de Londres com o Peter Pan e a Wendy, de onde voam para a Terra do Nunca; e o paradisíaco Havai para visitarem a Lilo e o Stitch.

Magia e aventura garantidas num espetáculo a não perder 












Rafaela: Camisa Laços & Laçarotes / saia Lanidor / collants Calzedonia / sapatos Salta Pocinhas / boneca Clementina handmade by Bazaar das Chitas

5 comentários:

  1. Que maximo.. Eu certamente tambem iria adorar.. Ih ih.. Voces são lindas.. Bjinhus meus e do Avi

    ResponderEliminar
  2. Este post fez-me lembrar quando fui à Disney, numa apresentação de trabalho (nos meus tempos de jornalista). Paula, havias de me ver! Parecia histérica de tanta felicidade. Aquilo é, realmente, um mundo mágico. Senti-me com 6 anos outra vez, porque tudo à nossa volta remete para o imaginário fantástico que só temos quando somos crianças. Que saudades! Um dia hei de levar lá o Gonçalo :) Quero que ele sinta o que eu senti :) Isto tudo para dizer que entendo perfeitamente quando falas em "concretizar sonhos de infância"!

    ResponderEliminar
  3. O teu sorriso diz tudo Paulinha! estás fantástica!
    Beijinho enorme para vocês e boa Páscoa ;)

    ResponderEliminar
  4. Que lindas as minhas bonecas!!! Adoro!!!

    ResponderEliminar
  5. Belo programa indoor, já actividades ao ar livre nesta páscoa nem pensar.

    ResponderEliminar