sexta-feira, 29 de março de 2013

Parabéns querido T ♥

Tudo indica que a Páscoa vai ser mesmo molhada, ou melhor, ensopada (!!) porque a chuva veio para ficar e não arreda pé. O kit primaveril (e tããão lindo!) que a madame Rafaela tinha para estrear vai continuar guardado no guarda roupa e os passeios outdoor vão ter que ficar agendados para outra altura. A verdade é que a neura também já se começa a apoderar da criançada que deseja expandir energias porque não há nada melhor que correr por esses parques e jardins fora. Chega-se a um ponto em que já não há mais nada de interessante para inventar entre portas. O corpo pede movimento, sol, cabelos ao vento!... sobretudo quando se tem bicho carpinteiro como ela (e como eu!). Ela bem corre para a janela... o desejo de andar de bicicleta e fazer piqueniques é mais que muito mas é com um suspiro de resignação que encolhe os ombros ao perceber que continua a chover. Valha-nos o clima de festa em que temos andado! ontem o evento da Disney e hoje a festa de aniversário do primo T que fez 12 anos e foi o centro das atenções numa tarde repleta de alegria e muita animação. 

O bolo da Doçuras da Patty estava lindo por fora e delicioso por dentro... um Lego comestível do qual não restou uma única peça ;-)



E a Rafaela?? por ali andou na brincadeira com os primos, todos transpirados numa excitação contagiante. Uma Rafaela em versão tomatinho com umas rosas de cor gigantes a saltar daquela cara linda e reguila! assim que chegou a casa foi diretamente para a banheira (apesar dos protestos) porque estava mais pegajosa que um pega monstros. Ela para a banheira e a roupa para lavar (mais roupa! a dor de cabeça de qualquer mãe de família em tempo de chuva). A rabujice e o cansaço apoderaram-se da pequena doninha mas teve que levar uma esfrega porque cheirava mal e colava de tanto transpirar, correr e saltar. Não ia assim para a cama, ainda para mais feita de lavado hoje de manhã. A mamã é chata! mas no fim lá admitiu que a banhoca lhe soube mesmo bem... a mamã sabe 


E agora toca a descansar porque amanhã temos manhã desportiva familiar. A peixinha vai estrear-se no nível 2 da natação porque já sabe nadar e agora tem que ganhar técnica e a mamã vai expandir o bicho carpinteiro na sala ao lado. We love gym!

Sem comentários:

Enviar um comentário