quinta-feira, 14 de março de 2013

Prémios Produto do Ano

Ora deixem-me cá por a escrita em dia enquanto as unhas secam! acabei de as pintar, já as mergulhei em água fria para secarem mais rápido e agora toca de blogar um bocadinho que se faz tarde! hoje o dia vai ser muito preenchido (aliás, como os próximos!!) e eu já começo a sentir aquele nervoso miudinho por não conseguir dar resposta a tanto mail e solicitação. Quem me dera ter a capacidade de me multiplicar... dava um jeitão, acreditem!

Hoje à tarde vamos estar na cerimónia de entrega de Prémios Produto do Ano e só espero que Rafaela se porte em condições para eu não ter que andar por ali aos gritos feita doida... mas isto já se sabe como é, com a criançada é tudo uma incógnita e para as mães como eu, que não têm avós por perto para dar uma mãozinha, a vida é um constante desafio porque ando sempre com a pimpolha a reboque e já nem sei estar sem ela de volta das minhas pernas!!! para onde vai uma vai a outra, é assim desde que nasceu! felizmente de tímida e envergonhada não tem mesmo nada e isso facilita imenso pois está sempre pronta para a festa e tagarelice.


Muitos de vocês já viram este selo vermelhinho em alguns produtos, mas para quem ainda não sabe, o Produto do Ano (PDA) é uma prestigiada certificação que valoriza a inovação, através de um estudo independente junto dos consumidores. Na sua nona edição, o Grande Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano”, distinguiu os 34 produtos mais inovadores nas mais variadas áreas e as grandes novidades na edição deste ano são as categorias de Telecomunicações, Calçado, Papel Higiénico, Preservativos e, também pela primeira vez, a nomeação do Earth Group (representando o Programa Alimentar Mundial, das Nações Unidas), em Marketing Solidário.

O Grande Prémio de Marketing e Inovação é uma iniciativa da Peres & Partners que representa, concebe e desenvolve projetos que promovem a inovação, o marketing e o design. Iniciou a sua actividade em 2004 e implementou em Portugal a iniciativa “Produto do Ano”, que se distingue pela oportunidade que oferece às empresas portuguesas de reforçarem a sua capacidade competitiva no lançamento de novos produtos, uma vez que, anualmente, premeia os novos produtos lançados no mercado do ponto de vista da inovação.

Vai ser certamente uma tarde bem passada e cheia de novidades! depois conto ;-)


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário