sexta-feira, 26 de abril de 2013

A dupla perfeita ao meu pescoço ♥

Há três ou quatro anos (já não sei precisar ao certo) ao passar pela Tous apaixonei-me cegamente por uma peça que a marca desenvolveu em exclusivo para o Dia da Mãe. Fiquei completamente hipnotizada a olhar para a montra. Ali estava, diante dos meus olhos, um fio em prata com uma medalha linda na qual constava o desenho de uma mãe de mão dada com a sua pequena cria e a palavra mamã escrita de diferentes formas. "Ohhh mas que coisa mais linda! é a minha cara!". Entrei, olhei, namorei, experimentei, fiz contas à vida e atirei-me de cabeça! quando se trata de edições especiais o melhor é nem pensar duas vezes porque quando se acabam bye-bye.

A modos que lá vim eu feliz da vida com o fio e a medalha ao pescoço. Não sou mulher de muitos acessórios (less is more!) e aprecio a originalidade e a qualidade acima de tudo. Sou doida por joalharia e a única coisa que me põe travão é a minha própria carteira que infelizmente não dá para mais!... mas a Tous e as suas edições exclusivas  para o Dia da Mãe são qualquer coisa de extraordinário... adoro, adoro, adoro!

E a verdade é que o belo do fio e da medalha andam quase sempre ao meu pescoço, são o meu acessório de eleição. Olho para ali e só me vejo a mim de mão dada com a Rafaela :-))
Mas a dúvida matinal surgiu quando comprei há pouco tempo o Anjinho da Guarda que vos apresentei aqui. Outro amor à primeira vista, outra peça com a qual me identifiquei a 100%. E agora? qual dos dois ponho hoje?? uma dúvida tão fútil e tão feminina... mas já sabem como é! quando se gosta de uma coisa a vontade é não a largar!... eu pelo menos sou assim, sempre muito fiel aos meus gostos... por isso mesmo, para acabar de vez com esta dúvida que me "atormentava" todos os dias pela manhã, resolvi juntar o Anjinho à medalha e voilá! aqui andam em perfeita harmonia ao pescoço desta mamã tão tonta e tão babada 



O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário