sábado, 13 de abril de 2013

O poder dos sonhos, a Princesa, o Aladino e um sábado de primavera ♥

Quem segue o blog sabe que tenho o maior carinho pelo Paulo Sousa Costa, não só pelos quase oito anos que trabalhámos juntos na revista Men's Health (grande revista! grande equipa!) como pelo ser humano que é. O Paulo sempre foi um sonhador e nunca baixou os braços perante as adversidades da vida (que infelizmente já lhe deu o maior desgosto que alguém pode ter). O Paulo sempre acreditou que todos os dias conseguimos fazer mais e melhor e para isso basta seguirmos os nossos sonhos e nunca desistirmos de nós mesmos. A prova disso é o musical no gelo "Aladino e a Gruta Mágica", cuja produção esteve a seu cargo e maravilhou todos os que assistiram à estreia em pleno Coliseu de Lisboa. Foi uma noite mágica, sem dúvida!... e do que é que eu mais gostei??... sinceramente nem vos sei dizer porque na verdade gostei de tudo! a história está bem recriada e as crianças não perdem o fio à meada porque a linguagem utilizada é simples, divertida e direta. Os cenários vão-se alterando ao longo da peça e primam pelos detalhes que lhes conferem requinte e magia. O guarda roupa não era exuberante mas o necessário para dar o tal toque de glamour das arábias e o som estava 5 estrelas, assim como a iluminação. O melhor de tudo, os actores! todos muito bem escolhidos. A prestação da Luciana Abreu foi a que mais me surpreendeu porque, a meu ver, encarnou na perfeição a princesa Jasmine... e a voz??? ohhh meu Deus, até me arrepiava cada vez que a ouvia cantar! que cordas vocais! uma figura tão feminina, doce e delicada com um vozeirão que enche uma sala. Em suma, adorei, ou melhor adorámos porque o maridão e a Rafaela também saíram de lá encantados. Um espetáculo imperdível, um programa perfeito para fazer em família 






















No fim fomos dar um beijinho de parabéns ao Paulo que lá conseguiu satisfazer a curiosidade da Rafaela relativamente à pista de gelo. A pimpolha questionava-se como é que o gelo tinha ido ali parar e porque é que não derretia com o calor (???). E lá conseguiu dar uma beijoka à princesa Jasmine mas ficou toda atrapalhada quando o Aladino (Paulo Vintém) se começou a meter com ela a dizer que tinha umas lindas rosas de cor! umas bochechas tão fofas que fazem as delícias aqui da mamã ;-)

E rumo a casa, lá veio a pequena matraca de serviço a tagarelar sobre tudo e mais alguma coisa. Perguntas, exclamações, comparações com o filme que já viu dezenas de vezes em DVD... e hoje mal abriu os olhos (eram 11h00 da manhã! dormiu que se fartou depois de tanta emoção e uma ida para a cama a horas tardias) exclamou com um sorriso delicioso "ohh mamã, eu ainda estou a pensar naquele espetáculo! gostei tanto! podemos ir hoje outra vez?? gostava tanto que a princesa viesse viver aqui para a nossa casa! o Aladino também podia vir porque a Jasmine gosta muito do namoradinho e assim não ficava triste! será que eles hoje ainda estão naquele sítio? eles dormem ali mamã?".

Agora percebo porque é que as crianças gostam tanto da Luciana Abreu! é que para além de ser linda (parece uma autentica boneca) é a doçura em pessoa e cativa-as logo ao primeiro olhar.

Mas a Rafaela também gostou do mau da fita, sobretudo quando desapareceu da prisão! plufff magia! e achou estranho não ter visto o génio a sair da lâmpada mas depressa encontrou uma explicação: "ahhh já sei mamã! ele é uma pessoa, não é um boneco animado e como era um bocadinho gorducho não cabia lá!"

Enfim, é tão bom ser criança e é tão bom ter uma criança em casa!... a vida tem mesmo outro sabor 




E hoje tivemos um sábado de primavera (finalmente!!) passado na mais pura vadiagem de ténis nos pés e roupa descontraída... ahhhh que maravilha!... mas sem esquecer os chapéus e o protetor solar que nestes dias são os nossos  girl's best friends ;-)



Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Para visualizar serviços e preços é aqui
Para informações e marcação de sessões contactem-me através do mail:
paula.veiga.claro@gmail.com ou do telf. 91 993 57 34


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

4 comentários:

  1. Também tenho de levar a Beatriz ao Coliseu. :)
    As fotografias estão, como sempre, maravilhosas.
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que vale mesmo a pena Sofia! a Beatriz vai adorar certamente ;-)
      Em relação às fotos obrigada ;-) ainda bem que gostou ♥

      Eliminar
  2. A que horas foi/é o espetáculo? Obrigada! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós fomos à estreia às 21h30. Os restantes espetáculos não sei se são à mesma hora...

      Eliminar